Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos

JVX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esclarecimentos

Bom meus amigos staffers, todos sabem que fui estagiário, e fui retirado devido a eu "tentar criar uma briga desnecessária com um moderador"

Bom, o moderador em questão é o Galinho13.

Quero que aqui eu consiga esclarecer, que quem tinha objetivo de criar a suposta "briga", era o moderador Galinho13. Não eu.

Não tenho intensão de tirar o Galinho13 da staff, ou qualquer coisa da staff, mas não quero ficar na pior, porque foi um sonho quase realizado.

Vamos aos fatos:

-No início eu fiz todas as coisas de forma correta, li tutoriais, me sai bem na área de testes, moderava bem e certo.

Certas vezes, consultava padrinho/moderadores para responder certas dúvidas que eu tinha.

-No segundo dia, em que eu já podia moderar, havia me enturmado com bastantes moderadores : Edu,Leozinxt,Francisco,etc.

Então me deparo com uma situação : Galinho13 estava meio que "disputando" a moderação com o Maligno.

Maligno havia me falado sobre isso, e eu disse, ignore ele. Bom, houve duas situações dessas. Até chegar em mim.

-Quando aconteceu isso comigo, me senti mal. Quem tinha prioridade de moderar, era nós, estagiários, para compreendermos melhor

as formas de se moderar.

-Havia falado com o Maligno sobre tal fato, então ele tentou resolver com o Haseo, que havia dito que deviamos conversar com ele.

Não tivemos sucesso em falar com ele, pois fomos ignorados. Coisa que não é de moderador, que deve ser paciente e dialogar com os outros.

-Então, certa vez eu estava com raiva do fato, e no chat da staff, respondi a pergunta da staff, de uma forma que demonstrou parecer que eu queria briga.

Mas na verdade eu estava só querendo falar com o Galinho, tanto que ele havia me bloqueado, e falei no perfil dele para me desbloquear e falarmos.

-Haseo, havia me dito para parar e não fazer mais coisas daquele tipo, sendo que tinha sido uma única vez. Ele havia me dito também que HoruS reclamou disso.

-Logo pensei, como HoruS teria sabido daquilo? Por mim não havia problema, mas que estava havendo diálogo sobre mim com o dono da wc estava.

Muitas mentiras podiam ser faladas de mim.

-Respeitei o aviso de Haseo, e nunca, repito, nunca mais tentei provocar ou fazer algo do tipo.

-Galinho havia me desbloqueado,e eu tentei conversei com ele para tentar organizar um horário para moderar. Sugestão dada pelo Haseo.

Galinho13 queria tudo para ele, dizendo para mim como se fosse a decisão dele fosse a ordem final.

Dito por ele:

EU te dou total liberdade para moderar de MANHÃ.

O Resto eu pego.

Ou então você espera eu pegar global.

-Percebam que ele não queria de forma alguma dialogar/dar ideias, para organizar melhor a moderação.

-Eu recusei, tentei procurar deixar uma coisa boa para os dois, mas ele recusou e disse que ia ser na "corrida" mesmo.

Eu disse se essa é sua decisão por mim tudo bem. Só não quero criar confusões.

-Então percebo que em um tópico que havia fechado e comentado, meu comentário havia sido deletado, Galinho postou uma mensagem semelhante.

Alertei Haseo sobre isso, e também descubrimos que o Coordenador 'Vidaama havia deletado meu comentário "fisicamente".

O que isso prova? Prova que ele queria coisas,log's para ele.

-Então depois esse assunto ficou quieto, agente moderava normal. Somente certas vezes que no chat, não me lembro qual, Galinho chegava no Computador e me dizia

JVX sai, agora eu cheguei e eu que vou moderar.

-Percebam que ele procurava de alguma forma provocar eu, coisa que moderador não faz. Respeito acima de tudo!

Agora como eu fico? Eu não tinha vontade nem procurava arranjar confusão, e pelo o que sei da Staff, fui retirado por tentar provocar o Galinho.

Revejam bem essa ação de me tirar. Eu quando soube que entraria para a staff da Web Cheats, fiz tudo cuidadosamente e procurei fazer tudo de certo para que não perdesse o cargo.

Por favor, revejam esta situação.

SS's:

Prova1.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procurando ter uma conversa com Galinho. Não tive retorno.

Prova2.jpg

Observem que as vezes ele procurava aquela briguinha que pode ser evitada. Muitos vão dizer, ele estava de brincadeira, mesmo assim, podia causar uma briga.

Prova3.jpg

Tente pedir para ele me ajudar, coisa que todo moderador deve fazer. Não me ajudou, foi no tópico que eu estava moderando e roubou meu log. Fiquei sem resposta até falar com outro moderador.

Prova4.jpg

Percebam que eu e ele se davamos bem, só que ele sempre queria desviar o assunto e não ouvir eu. Éramos bons amigos, Éramos.

Prova5.jpg

O moderador Shippuuden não queria se meter na história, mas percebia que havia algo ali.

Prova6.jpg

Eu sempre me dei bem com os outros moderadores, tanto que nós se davamos bem. Percebam que havia alguns que queriam que eu realmente entrasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo sua situação,

percebo que sua intenção nunca foi provocar.

Eu acho que foi injusta a sua saída.

Cabe aos administradores reverem a situação.

Eu te apoio para voltar.

off Galinho:

Cara como moderador você deve ajudar ao membro/ estagiário/ moderador,

não vejo nada de decente no que você fez!!

peço que reveja seu conceito

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei erro em em all das partes .

Acho que o JVX devia ter uma segunda chans de se redimir .

Ele e um membro experiente concerteza sera um otimo moderador para o forum.

20127hs.jpg

Link para o comentário

É man,

Galinho13 estava com 'ciúmes' definitivamente.

e sim, acho injustiça sua saída.

Comigo não funcionou pois deixei pra lá, coisa que pedi para você fazer ):

Mas agora que aconteceu não da muito pra lamentar rs'

só rever os fatos agora T_T

Dou apoio total para sua volta

mas não cabe a min decidir nada...

@Galinho13

Como você ainda não fala comigo não vou dizer o que penso sobre essa

sua atitude, pois você já deve saber né? rs

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Bom, não vou falar muito, se não isso aqui ficará igual um testamento xD.

Realmente parece que você não quis em momento nenhum causar confusão, por mim você teria um segunda chance.

Sobre o galinho, se ele realmente fez isto intencionalmente para você não entrar, para que não haja um moderador a mais para atrapalhar ele na moderação, ele agiu totalmente errado, ele não deveria ter feito isto, e sim apoiar, que nen eu, e os outros moderadores fizemos.

Aguarde que os Administradores irão analisar bem a situação, e tomarem as certas medidas.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.