Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais - [ T u t o r i a l ] CombaT Pro.

jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Como Alguns Já Viram, Eu fiz um tutorial de Pro Duelist, agora estou fazendo de CombaT Pro, acho que pode ser tão útil quanto o de Pro Duelist.

Estilos

Os estilos de combate são um pouco diferente dos de Duelo, põis duelo é 1x1 e combate e 1x-All, ou seja, tem mais estilos diferentes, tais como: Bazooconas, Spray, TT Centeiro Entre outros.

Bazoocas

Os 'Bazooconas' São muito conhecidos como 'bazooca fdp', isso é o que eu vejo, mais em uma fase pequena, no DarkGunZ, eu vi um combate em hall, tinha 1 bazooca e o resto tudo ks, mais aí eu olhei o frag do bazooca, tava 82/30, ele tava matando muito, eles não são noobs, põis maioria tem noção de ks, aí vai umas dicas p. conseguir ganhar eles.

Dica Number 1: Eles costumam atirar no pé para acertar com mais precisao, ou seja, além de ir mais dano, é mais chance de acertar, mais para acabar com a alegria deles, quando ele atirar em ti, defenda e pule, seu char vai parar longe, mais o dano vai ser de no maximo de 10.

Dica Number 2: O delay das bazoocas são altos, se o 'bazoocona' não tiver noção de ks ele não vai saber Reload, daí, quando ele atirar no seu pé, defenda e pula, logo após, ainda no ar, troque de arma e o atire.

Dica Number 3: Se você for bom na espada, essa dica é perfeita para você, coloque uma espada de dano regular e chegue perto do 'bazoocona' , fique girando com bf, fazendo ele ficar meio tonto sem saber onde você tá, de uns 5 bf girando depois troque o lado, vá ao lado oposto, assim ele nunca vai conseguir te pegar.

Experient TT

Experient TT é aquele TT que sabe a hora certa de defender, massivar, atacar e flipar, por exemplo, tem um cara defendo, você da um hit nele, mais não fica tonto, ele carrega massive mais daí você corre, mais, mesmo assim ele te acerta, Experient TT é aquele que nunca erra o massive, mais aqui vai umas dicas de como conseguir vence-los.

Dica Number 1: Se você leu o meu Tutorial Pro Duelist, com certeza você já sabe como não ficar tonto após dar um hit no TT, então, mais se você não leu, aqui vai a dica, se ele estiver olhando p/ lado esquerdo, de bf p/ o lado direito, se ele estiver olhando p/ o lado direito, de um hit p/ o lado esquerdo, por ai vai, então vamos colocar isso em pratica, Se ele estiver olhando p/ frente, fique dando tipo um jif mais sem tacar ele pro ar, seu personagem não vai ficar tonto, mais preste muita atenção põis você tera que ficar mudando de lado toda olha.

Dica Number 2: Se você sabe TBF quinem o alcoholl, isso vai ser mole pra tí, se ele estiver olhando p/ frente ou p/ qualquer lado, chegue perto dele, der dois hits no ar e um de dash indo p/ tras, os dois hits vao carregar o massive dele e o de dash vai p/ tras, assim ele tomando 3 hits e nao acertando nenhum.

Noobs

Os noobs são aqueles carinhas chatos que quando você tá redão eles chegam com uma metralhadora e te mata eles dizem: kkkkkk noob!!111, e também tiram seu bf hitando no chão, mais eles não tem nenhum segredo de matar não, qualquer um consegue, DSKAODKSAPDK.

Dica Number 1: Quando eles ficarem atacando no chão, de uma defesa e de um massive, acerte e de 2 tiros e pronto.

Dica Number 2: Quando eles te atirarem com a metralhadora de defesa até acabar a bala, quando acabar de 2 tiros certeiros.

Sprayers

Os sprayers são quinem os noobs, mais sendo que eles não gostam de espada, o negosso deles é metralhadora ;D, aí vai uma dica só de como matar eles.

Dica Orfã: Maioria dos sprayers noobs são semi-cegos, então só você ficar andando, precisa nem dar dash, só andar mesmo. ;}

Bom Pessoal, Esse Tutorial Foi Criado Põr Mim, e Também Estarei Sempre o Atualizando, Por Favor, Se Der Agradeça,ok? flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.