ramon alexandre 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Vim aki ensinar como por 1020 zp gratis o nome da oferta e Get pago para ter inquéritos on-line! e Faça uma pesquisa agora. Queremos ouvir de você hoje! o valor da primeira e 1,377 zp e da segunda e 1,020zp agora vamos como pega os zps :ufa: 1° Logue sua Conta na Z8Games 2° Clike em deposit depois em Earn Free ZP 3° Vá na Bolinha Gambit e procure as ofertas que eu disse la em cima Vai abrir o site , em vez de você Cadastrar , voce vai la na Url e faça o seguinte na onde tem o numero 19 Voce troca ele por 23. e de Enter Se Aparece Essa Menssagem Parabens você Conseguiu CONSEGUI FAZER 2 VEZES , NÃO SEI SE DA MAIS QUE 2 da pra acha ofertas desse tipo tambem na SuperRewards,Sometrics,TokenAds e SponsorPay usando o mesmo macete se tiver o padgit 19 muda pra 23 se nao tiver tem que fazer normal.:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Vo testa ja EDIT Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stream ' 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 aparece na hora ou tem que esperar um tempo?? ,porque fiz um de manhã esperei 15 min e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 aqui deu certo,e chego na hora! joguei no BM (kriss) e ganhei 2 mil gp e um tag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca_toni 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Essas coisas nunca dão certo comigo ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 poxa tem getne que conseguiu fazer o zp e nem agradece so quer ganha e nao agradeçe po isso ninguem quasse posta nada o pessoal demora um tempao pra fazer o tuto chega na hora gente consegue o zp e nao agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Olha esse topico esta bem eplicado com cores mas ele foi um topico feito Por min *[D]evi[L]* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 nada ver vc so tinha escrevido ai eu pus imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Olha esse topico esta bem eplicado com cores mas ele foi um topico feito Por min *[D]evi[L]* O Tópico não foi feito Por Voce existe varios Tópicos falando disso Quem começou fazendo isso Foi O Jimmy Ramo não coloque esses Créditos Do *[D]evi[L]* E sim o do Jimmy Funciona sim o Tópico ta um pouco Sem vida adicione cores E formate bem o Tópico Ali em baixo estara o Tópico De ter chances de um Tópico Fixo: Espero que goste [sENHA]Clique[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 vlw gustavo mas eu nem tinha copiado topico de ninguem nem conheco jimmy mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 nossa maluco , voce copiou tudo oq eu tinha feito ( em relaçao a star ) ... mas deixa pra la . aki funfo , obg :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SobreNatural- 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Já consegui fazer várias desses, por dia eu to pegando pelo menos 1k de ZP. Eu faço em todas as opções -SuperRewards, Gambit, e os outros....... Eu sempre pego pelo menos 1k e pelo menos aqui da pra fazer a cada 24 horas, eu ja juntei e cheguei a ficar com 10k de zp fazendo issopor uma semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metamorfo666 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 vlw mlk, e a STAR é gostosa msm hehe Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ela e minha gata ela e spop a star e gostosinha spop e metida e cafetona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemoide 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 KKKKKKKKKKKKKK esa oferta e super conheçida qualque um sabe dela q topico inutil obs:iso nao e flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodinBR 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 eu nao acho inútiu a oferta eu ja conhecia mais esse truque nao entaum pra muita gente não e inutil Só apareceu a oferta Faça uma pesquisa agora. e a outra nao apareceu eu fiz agora vamos ver se da certo |||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki.. GodinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezzin 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ai aqui nom funfo nao... pelo menos nom xego nada ainda. se funfa leva meu Thx (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa14cz 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 onde fica esse gambit? deixa quieto ja achei vlw ai funfou :D levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spidercs1 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 aqui fala lá que eu fiz certo e que ganhei r$ 2,000 mas não chega lá, oq aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ahH Star e Gostosa Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Referrals são proibidos no Fórum. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados