Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows 8/ Novos OSs

gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

Windows 8/ Novos OSs

Faz pouco mais de um ano que o mundo conheceu o Windows 7, mas todos já esperam o Windows 8. Ao contrário do Windows 7, que surgiu – também com recursos novos, mas principalmente – como um alívio aos usuários que sofreram por anos com o Vista, o novo sistema operacional promete trazer mais novidades estruturais e menos correções.

26728.jpg

Ainda não é certo que 2011 será o ano deste novo sistema, mas com certeza surgirão novidades arrasadoras sobre seu funcionamento e sobre os recursos inéditos que devem chegar aos computadores dos usuários da Microsoft. Com expectativas bastante otimistas, pode-se dizer que o anúncio oficial já seria uma grande vitória.

O que deve chegar oficialmente ao mercado é o novo sistema operacional da Apple. O Mac OS X Lion (sucessor do Snow Leopard) promete trazer à Mac App Store (loja de aplicativos para o sistema operacional) o sistema Lauchpad (que simula a forma de distribuição de ícones do iPad) e a possibilidade de utilizar programas em tela cheia.

28413.jpg

Quem utiliza Linux também deve conhecer novidades. O Ubuntu, uma das distribuições Debian mais utilizadas do planeta, pode ganhar uma nova versão ainda no primeiro semestre de 2011. Natty Narwhal, como deve ser chamado, será a versão 11.04. Assim que ela for lançada, os usuários da Karmic Koala (9.10) deverão atualizar o sistema, pois ele perderá o suporte.

.....

Essas foram as previsões que o Baixaki preparou para todos que aguardam ansiosamente pelo ano novo da tecnologia. Em janeiro, não perca a cobertura completa do maior evento de tecnologia do mundo, a CES (Costumers Electronics Show). É neste evento que são pautados os movimentos do mercado tecnológico para o ano vigente.

Como aconteceu em 2010, é possível que algumas previsões não sejam totalmente realizadas, mas todas elas devem ser, ao menos parcialmente, atendidas pelas montadoras e fabricantes. Conte para nós se você possui alguma previsão que não foi listada aqui. Será que 2011 será realmente o ano dos tablets e do 3D?

Creditos: Renan Roesler Hamann e pelo site do Baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico e To Ancioso pra que chegue logo a Data de Lançamento do Windows 8.

Esse novo Sistema Operacional da Microsoft Promete.Só espero que seja um ÓTimo Sistema Operacional sem Tantas Falhas como As Versões Anteriores.

Abraços

Link para o comentário

Nossa Win 8 deve ser uma merda ! rsrs '

( Zuera ) Mas nao tenho muita vontade de ter o Windows 8 ainda, quero aproveitar mais o seven.

tava querendo voltar para o XP, XP não tem comparação, nunca mais fazem um melhor, sinceramente :amor:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

O Win XP não acho muito bom não.

Acho melhor o Win Seven e o Win 8 que tá vindo, mas o pior que a Microsoft fez foi o Win Vista e o que ainda tá na liderança para mim é o Win 7.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.