leandrovilar8 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 eu queria saber quantos livros eu tenho que gastar pra pegar um set de nivel 60 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lgbeeshaloka 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Mano, sistema de recompensas é um jogo de azar, ou seja, quanto mais pergaminhos você comprar, maior será a chance de vir o seu set. #bgsmeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Eu aconselho voce a pegr + de 2000 de cash e ir tentar pegá lo. Só assim para garantir, mas mesmo assim não é garantia que voce vai conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyoro 82 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Sim, concordo com o post acima. Voce tem que comprar a maxima quantidade para a maxima possibilidade Entende ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandrovilar8 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 vlw obrigado por responderem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Biel! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Olha, como o cara ali em cima disse, é bem melhor você comprar mais de 2000 cash para ter a máxima possibilidade de ganhar todos os itens. Uma vez, eu gastei até um pouco mais de 2000 cash e ficou faltando a arma. Mas isso depende da sorte, alguns podem conseguir muitos itens com poucos pergaminhos, outros gastam muitos pergaminhos e não pegam quase nenhum item... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ghost of the Hell 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 É tudo uma questão de sorte, tem pessoas com 1000 cash de pergamihos pegam tudo e outros que só com 200o cash. Eu aconselho que você abra-os no modo auto eu acredito que a chance seja maior assim... Outra dica é jamais economizar cash, por exemplo: Você tem 350 cash e falta um item, dai você compra 10 pergaminhos pra guardar o resto do cash (cerca de 200 cash) Acredite você vai gastar todo seu cash e não vai pegar o item; então por favor compre tudo que tiver O.O Se sobrarem pergaminhos se guarda para a próxima ou pega itens para outro char. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gaabriel ' 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Esse evento é uma silada Quanto maior o nv do set Mais pergaminho tu tem qe comprar Recomendo comprar mais de 1800 cash de pergaminho Bom ainda n tenho nhm lvl 60 para falar Mais acho qe essa contia de pergaminhos qe é preciso Espero ter sido util T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandrovilar8 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 obrigado ajudaram muito peguei o mascote hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leandrovilar8 0
eu queria saber quantos livros eu tenho que gastar pra pegar um set de nivel 60 ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados