Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Reclamem seus direitos!

Justify
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, este post é para aqueles que estão tendo ou tiveram problemas com o evento de natal, e gostariam de ser recompensados, ou que pelo menos o evento seja prolongado, para sanar esse prejuízo.

Eu enviei um ticket a lug, e venho pedir para que vocês façam o mesmo, se acharem que devem...

Meu ticket a lug:

Já abri um outro ticket e nada foi resolvido.

Parece até que o atendente riu da minha cara, dizendo para eu ficar mudando de servidor que uma hora funciona. É brincadeira isso, né?!

Uma promoção da própria lug não funcionando por conta da PRÓPRIA LUG, do seu PRÓPRIO sistema, e quem pagamos somos nós?!

As meias estão sumindo a hora que bem entendem, para de criar na hora que quer, cada hora é um problema diferente.

Eu e amigos já gastamos com esse jogo, temos comprovante e recorreremos aos nossos direitos, ora. Somos clientes, jogadores, pessoas.

Perdemos nosso tempo, e o que era pra ser diversão acaba em dor de cabeça!

Eu sei dos meus direitos pelo procon e pelo juízado de pequenas causas.

Eu espero uma resposta, pois naquele outro ticket nada tive.

Muito obrigado.

Eu acho que todos concordam com a minha idéia, pois será benefício que nós, jogadores, merecemos.

E para abrir ticket é só logar com sua conta level up no site da level up na aba de tickets:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quanto mais reclamações tivermos, mais irão nos dar ouvidos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei ticket pq meus itens de cash tinham sumido sabe a resposta que eles me mandaram os itens foram vendidos no 9 de junho

ai eu disse vc s tem que me remcompensar de alguma pq gastei muito dinheiro nelah ai sabe o que eles responderam nao delvoveremos lo itens pq eles foram vendidos no dia 9 de junho deu uma raiva na hora mais fazer o que e isso o valor que a lug da para os jogadores de gc

Link para o comentário

eu mandei ticket pq meus itens de cash tinham sumido sabe a resposta que eles me mandaram os itens foram vendidos no 9 de junho

ai eu disse vc s tem que me remcompensar de alguma pq gastei muito dinheiro nelah ai sabe o que eles responderam nao delvoveremos lo itens pq eles foram vendidos no dia 9 de junho deu uma raiva na hora mais fazer o que e isso o valor que a lug da para os jogadores de gc

uma duvida bem basica :sarcastico:

poe que você vendeu

se foi sem querer na proxima preste mais atenção!

abz :3

Link para o comentário

Concordo cara!

Minhas meias de manhã não estavam carregando

Daí eu até pensei que tinha acabado.

Mais depois voltou a carregar, isso é sacanagem!

Falta de compromisso com os jogadores.

Porém eu parabenizo a LUG, por estar atuando tão bem nas att.

Agora estamos muito bem, renovação das meninas completas

uma atrás da outra.

E semana que vem atualização dupla.

Desafio épico e ST do Jin:rock:

Link para o comentário

kra concordo uma injustiça q aconteçeu comigo gastei 2200 cash e nao ganhei o anel purpura mandei ticket pra lug afinal era mais de 2001 cash e vc pegava o anel entao vou cobrar deles. Vlw T+

Link para o comentário

Concordo cara!

Minhas meias de manhã não estavam carregando

Daí eu até pensei que tinha acabado.

Mais depois voltou a carregar, isso é sacanagem!

Falta de compromisso com os jogadores.

Porém eu parabenizo a LUG, por estar atuando tão bem nas att.

Agora estamos muito bem, renovação das meninas completas

uma atrás da outra.

E semana que vem atualização dupla.

Desafio épico e ST do Jin:rock:

Concordo plenamente...

Só que, a LUG tinha que se preocupar também em ver os tickets e arrumar os bugs, afinal de contas, também faz parte do trabalho deles.

#Bgsmeliga

Link para o comentário

É, mas nós temos que lembrar que eles são PAGOS para isso, né?

Eles não fazem as att pensando em nós... fazem pensando no dinheiro que nós temos e podemos proporcionar a eles.

Então se é mercadoria, eles nos devem prestação de serviço, e bem prestado.

Reclamem!

Link para o comentário

Fala ai.

Eu até tenho uma graninha guardada pra uma ocasião especial ( CASH ) mas e o medo de sumirem com meu cash? do geito que as coisas estão hoje não dá pra confiar na lug, as ultimas att foram otimas só que como toda atualização vem coisas novas como BUGS, entra bug e sai bug claro que o jogo não seria perfeito mas pelo menos devia ser em condiçoes favoraveis e não bugs orrendos como os de ultimamente, o geito é sempre que haver um bug ou erro reportarmos a lug para que possa solucionar ou ao menos tente

Bem é isso...

Link para o comentário

Éah...

Muita instabilidade.

Por isso que está acontecendo essas terríveis coisas.

O mínimo que podemos fazer recorrer ao ticket e reclamar sobre isso. ¬¬'

Mas pelo visto, acho que será algo bem complicado e burocrático.:no:

Mesmo assim, não podemos desistir.

Enfim...

Você disse tudo em seu tópico.

Concordo plenamente.:yes:

Link para o comentário

Eles n veem os tickets pq n existe interesse deles, assim como denunciar noobs que usam hack em pvp, eles olham apenas os dos bugs ou erros com compra de cash! Minhas meias tb voltaram a carregar só de tarde! Sacanagem³

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.