Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem aki ''Nao existe One hit Kill"

Compartilhar

Posts Recomendados

sou da época do 5i67, apocalipse e eu NUNCA, JAMAIS vi one hit kill.

ja vi até aquele de bugar itens , qua dava pra usar foice até em lugar da luva, então nois enchia todos os slots de foices =)

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe não sei, se ja existiu, sim, ja existiu one hit kill, era conhecido assim, mais o nome verdadeiro era GOD MODE, adicionava 8000 leveis ao seu char em 5 mim você tomava DC4 se não tivece cuidado

Link para o comentário

sou da época do 5i67, apocalipse e eu NUNCA, JAMAIS vi one hit kill.

ja vi até aquele de bugar itens , qua dava pra usar foice até em lugar da luva, então nois enchia todos os slots de foices =)

Eu também sou dessa época, na época no PTK, 5i67, PTapocalypse, etc, mais tinha GOD MODE sim, só que dava DC toda hora, naquela época tinha como aumentar seu EXP, e não dava DC, era muito massa, não sei porque hoje em dia, só existe de HP, MP, RES aqui na WC PT-CHEATS, eu gostava demais dos hackers de antigamente, o pessoal usava moderadamente, não tinha GOLD REAL, AGING SEM SHELTON, AGE FAKE, nem GOLD FAKE, só que tinha esses bug's de colocar Foice no lugar de Shelton e tal, tinha tudo que pensar menos essas coisas que estragaram o Priston Tale, #bonsmomentos. Não sei porque ainda tem gente que persiste em ter GOLD REAL, AGE FAKE, etc, Eles poderiam fazer cheat igual antigamente :D, mas tudo mudou comparando aquela época.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.