Ex-ADM-Muaway 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil-may-cry 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funfou :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dattebayo 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Opa deu certo, Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrjuninhomu 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 CARA N TEM JEITO DE TU ME PASSA POR MSN ? MINHA CONTA NAO E AUTORISADA A ENTRAR NESSE SITE :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: TA SEMPRE APARESENDO ISSO :Estamos [email protected], desculpe não tem permissão para acessar esta planilha. Você está logado como [email protected] , mas esse endereço de email não tem permissão para acessar esta planilha. ( Inscreva-se como um usuário diferente ou pedido de acesso a este documento ) Saiba mais sobre este tópico na Ajuda do Google Docs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 eu clico no site aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pra eu logar no meu orkut ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex-ADM-Muaway 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 eu clico no site aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pra eu logar no meu orkut ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse dai tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 po mais tipo e pra eu fazer qe nesse site ? ai eu logo no orkut ai aparece isso We're sorry, [email protected] does not have permission to access this spreadsheet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex-ADM-Muaway 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Gente e o seguinte por motivo de ter pessoas que estão criando contas nulas e enviando para ve se e hacker msm ou funfa e o seguinte se naum tiver pelo menos 1 item full Naum vou dar nada mais pq? Pq tem um limite e tem pessoas q precisão msm ok se naum tiver 1 item full naum vou fazer nada Obrigado Gerencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusodekta 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 :yes::no::no::no::no::no::yes::yes::D:risada::dormindo::sim::fuma::vomito::segredo::conversando::piscadela::p:droga::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Nao entendi :S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex-ADM-Muaway 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Nao entendi :S: E por causa q tem pessoas com 0 lv 0 resets sem set algum ou com sets ruim... Eu estou tentando fazer quem tem coisas boas melhorarem ou quem ja fez deposito tmb pois se naum tiver nenhum doi dois o adm do mu vai desconfiar q estou fazendo este hacker e vai mudar tudo então para evitar e bom ter um item full ou um deposito xD Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Vao acreditar msm nisso? só ali ja fala que ele quer hackiar vocês, precisa de 1 item full no max para receber os GW . kra vcs sao burro presta mais atençao envez de fica se iludino com GW gratis -.-':ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex-ADM-Muaway 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Gente volto a Informar q tem q ter ao menoz Um Item Full Para o hacker funcionar pf cooperem pois se não não irei fazer mais o hacker porfavor cooperem. Tem gente mi difamando ao invez de dar os dados certos a mim então porfavor se querem que continue funfando o hacker porfavor cooperem..... Grato: Adm Vao acreditar msm nisso? só ali ja fala que ele quer hackiar vocês, precisa de 1 item full no max para receber os GW . kra vcs sao burro presta mais atençao envez de fica se iludino com GW gratis -.-':ironico: Gente ninguem e Obrigado a acreditar ok.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlazzaroXx 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 --' man fazemos outras contas para realmente ver q vc n esta nos prejudicando. issu eh soh por precaução ... se der realment certo logico que colocaremos nossas outras contas (as verdadeiras). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex-ADM-Muaway 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 --' man fazemos outras contas para realmente ver q vc n esta nos prejudicando. issu eh soh por precaução ... se der realment certo logico que colocaremos nossas outras contas (as verdadeiras). Eu naum irei dar para contas falças ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sr.Nero~* 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Eu naum irei dar para contas falças ok Tentando Enganar os trouxas,querendo itens full. Além de querer roubar os outros é um ANALFABETO, escrever "falças", Faz Favor namoral, Para de Tentar Roubar os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldo2 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 afff idiotas esse fdp vai rouba suas senhas, reportado! bando de emo, naum sei como cai nisso ainda ¬¬:pensativo::pensativo::pensativo: na boa o fdp se fais de vitima ainda "Porfavor tem que ter item full" a vai te fude e se vira pra ganha teu itens mano aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Fechado e Banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados