Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

Compartilhar

Posts Recomendados

CARA N TEM JEITO DE TU ME PASSA POR MSN ? MINHA CONTA NAO E AUTORISADA A ENTRAR NESSE SITE

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

TA SEMPRE APARESENDO ISSO :Estamos [email protected], desculpe não tem permissão para acessar esta planilha.

Você está logado como [email protected] , mas esse endereço de email não tem permissão para acessar esta planilha. ( Inscreva-se como um usuário diferente ou pedido de acesso a este documento )

Saiba mais sobre este tópico na Ajuda do Google Docs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu clico no site aparece isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pra eu logar no meu orkut ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse dai tenta

Link para o comentário

Gente e o seguinte por motivo de ter pessoas que estão criando contas nulas e enviando para ve se e hacker msm ou funfa e o seguinte se naum tiver pelo menos 1 item full Naum vou dar nada

mais pq?

Pq tem um limite e tem pessoas q precisão msm ok se naum tiver 1 item full naum vou fazer nada

Obrigado Gerencia

Link para o comentário

Nao entendi :S:

E por causa q tem pessoas com 0 lv 0 resets sem set algum ou com sets ruim...

Eu estou tentando fazer quem tem coisas boas melhorarem ou quem ja fez deposito tmb pois se naum tiver nenhum doi dois o adm do mu vai desconfiar q estou fazendo este hacker e vai mudar tudo então para evitar e bom ter um item full ou um deposito xD

Grato

Link para o comentário

Vao acreditar msm nisso? só ali ja fala que ele quer hackiar vocês, precisa de 1 item full no max para receber os GW . kra vcs sao burro presta mais atençao envez de fica se iludino com GW gratis -.-':ironico:

Link para o comentário

Gente volto a Informar q tem q ter ao menoz Um Item Full Para o hacker funcionar pf cooperem pois se não não irei fazer mais o hacker porfavor cooperem.

Tem gente mi difamando ao invez de dar os dados certos a mim então porfavor se querem que continue funfando o hacker porfavor cooperem.....

Grato: Adm

Vao acreditar msm nisso? só ali ja fala que ele quer hackiar vocês, precisa de 1 item full no max para receber os GW . kra vcs sao burro presta mais atençao envez de fica se iludino com GW gratis -.-':ironico:

Gente ninguem e Obrigado a acreditar ok....

Link para o comentário

--' man fazemos outras contas para realmente ver q vc n esta nos prejudicando.

issu eh soh por precaução ... se der realment certo logico que colocaremos nossas outras contas (as verdadeiras).

Eu naum irei dar para contas falças ok

Link para o comentário

Eu naum irei dar para contas falças ok

Tentando Enganar os trouxas,querendo itens full.

Além de querer roubar os outros é um ANALFABETO, escrever "falças", Faz Favor namoral, Para de Tentar Roubar os outros.

Link para o comentário

afff idiotas esse fdp vai rouba suas senhas, reportado! bando de emo, naum sei como cai nisso ainda ¬¬:pensativo::pensativo::pensativo:

na boa o fdp se fais de vitima ainda "Porfavor tem que ter item full" a vai te fude e se vira pra ganha teu itens mano aff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.