Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats pergunta ao fenix

dark_ninja
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostaria de saber uma coisa:

vai haver a proxima versão do plus hack?

o v5 já está fora de uso, porque eu entro toda vez e nenhuma opção se ativa...

se possivel qualquer usuario me responder a essa pergunta agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada Transferi ou closed...

a área certa é a de Dúvidas

e cara.. eu acho que não vai ter a 6.0 pois a levelup esta preste a atualizar pela culpa da grande divulgação do hack que tornou jogo lotado de cheaters

cara a melhor coisa possível para se fazer é desencanar manolo pois

a partir do dia 1 (de acordo com meu amigo né) eles vão atualizar arrumar shop etc...

hack esta lotado no jogo já perdeu a graça

por culpa de vocês que abusaram de mais do hack acabaram bugando o shop e estragando o jogo pelo menos mil players pararam de jogar nessa ultima faze hacker do the duel e pelo menos metade não vai volta então larga a mão disso.. isso é coisa de noob lixão que não tem o que fazer... vai estudar mano ou então upa com boss

Link para o comentário

Complementando o que o smokejaum123 disse acima, eu não vou recriar, nem criar mais nada para ninguém, apenas para uso próprio(E eu não uso em combate!!!) e por causa de noobs que usam em combate, vocês irão perder todos os hackers feitos por mim.

Eu tenho o V5.5 aqui em casa, muitos bugs corrigidos, todas as dlls, tudo legalzim, mas não vou liberar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.