Matheussos 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Opa geral, estou aki para mostrar como entrar em 2 GCs! Agr ta na Hora de pararem de ir PVP com hack e ganhar FK muito Facil! Tutorial: -Baixe o Sandboxie. -Instale normalmente. -Apos Instalação feche todas as janelas que irão abrir. -No Seu desktop (área de trabalho) Clike com o botão direito em cima do ícone GrandChase e vai em enviar arquivo. -Selecione o SandBoxie. -Abrira o GC automaticamente. -Logue se. -abra Outro gc só q em modo normal. (sem clicar com o botão direito ...) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: N é necessário, pois é o download é pelo baixaki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Man,Conteúdo Existente ¬¬' E Nem em Todos Computadores Funcionam :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viziinho 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 - bom topico , mas conteudo ja existente :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix00 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 nao funciona no windows7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 N Sabia que já tnh aki; procurei e n achei 0_0; eu já sabia disso a um tempo; Os tópicos que eu vi relacionado a isso é com outros modos! @-Kimi - Realmente n funciona em tds os Pcs, porém eu já fui em 2 lans e nos meus 4 pcs aki em casa funcionaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 aqui não funciona :( o meu é windows XP abz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Em muitos casos n funcionam n sei pq 0_0; aqui sempre funciona, tentem executar com adm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhumelo 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Aqui funcionou 0_0, o meu é win 7, so foi exe como adiministrador e funcionor! vlw pra caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Em muitos casos n funcionam n sei pq 0_0; aqui sempre funciona, tentem executar com adm! [/color][/size][/font] aqui ainda não funciona executei com ADM, tentei abri de todos os jeitos e nada! aqui da erro no 2 GC quando aparece o game guard abz :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†vinicius† 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 aki ta dando erro 72 ajudae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidadanilo 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 no meu windows 7 tbm nao funcionou'' como faz para funcionar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIcollas13 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara aqui no meu também não funfo não o meu e xp por favor me ajuda :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBielXxX0 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Quando eu Abro o Primeiro GC pelo SandBoxie da Erro no game guard tem como me ajuda com esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurzinho333 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 A mesma coisa do outro Tópico Apoiem Ajudei?Agradeça Apoiando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Conteúdo Existente Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados