Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem preciso de ajuda Rapido !

marck701
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei o maple story atualizado , quando fui jogar a pareceu o seguinte erro :

error code : -2005532292 [unknown error 0x8876017C]

se vcs acharem a solução ,mandem um link do arquivo se for ,ou a resposta!

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas soluções:

* Desative o firewall e tente novamente

* Vá para o menu Iniciar> Executar Select> Digite "dxdiag" sem aspas> Vá para a guia Exibir.

O nome do seu cartão devem ser indicados por "NOME".

Selecione o sistema operacional e adequação a um cartão para você baixar e instale o driver.

Se algum outro cartão, por exemplo, Intel, por favor, postar o que está listado lá e eu vou ajudá-lo a encontrar o correspondente driver de lá. Queira mencionar também a sua marca e modelo do computador.

* Outra coisa seria tentar atualizar para a versão mais recente do DirectX.

Link para o comentário

O meu Direct é o 10 ou o 11. (ñ sei se existe =p, um desses é ) Pq eu tenho o Need for Speed Undercover e ele já atualiza o Direct pra joga . agora ñ sei se é isso . =D

Eu achei um cd aki q eu comprei em junho do ano passado e ele tem o Maple Story para instala, mas quando colokei pra atualizar ele aperceu o erro do hack shield ai eu baixei de um site ele atualizado (eu axo) mas quando ele vai atualizar ele fika atualizando... atualizando... atualizando... e depois dá um erro ""Runtine ... ,(ñ sei direito o erro ) depois disso a atualização fecha. Por favor vc me manda o hack shiled mais atualizado (o link ) .

Obrigado pela ajuda

===============I=================I===================I===============I================I======

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.