__][SleeP 12 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 antes de tudo abra o game e logue numa conta de teste 1º abra o cheat engine e clique no computadorzinho q vai ta piscando para procurar o game.exe (em processo) 2º click em add address manually 3º na janelinha q abre tem o campo Address coloque 01BE4A92 e de ok 4º click no XD 5º ali em baixo tem a coluna Value, ali esta a exp de 2 cliques ali e seja feliz, altere o exp e aperte c no jogo (para abrir a janela de status do pt) ali vc vai ver o numero q vc altero, da pra ficar o lvl que quizer! ex: no meu o value aparece 3083732105 troque o 4º 3 por 6 fica 3086732105 de ok e relogue e veja o level de seu char. Download do Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Cuidado pois ele da BAN, use mais para ir dropar itens e passar para outra conta pois quando relogar vai dar ban (: imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe pelo erros, fiz apenas o tópico para tentar ajuda quem não entendeu ou nao sabia. CréditoS: Nicolas26 Gosto Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funciona em qual PT? Vamos criar um cheat junto de BPT? MSN: (ABRA SPOILER) [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__][SleeP 12 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funciona em alguns PTs Piratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 é muito dificil cara, tem como voce fazer 1 video aula, ou algo assim não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 É fácil, basta você saber mexer com CE, se não souber deixa pra lá. Eu testei no QuakePT não deu certo não, eu comecei a tentar achar address, e achei de Potion MP, mudei o tanto de potions e deu DC na hora :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deatheangel 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Mano voce tem MSN? Gostaria de SAber se pode me explicar melhor no MSN Pq tentei ake e Nada Se funcionar leva meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__][SleeP 12 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ta vou fazer 1 video aula pra vocês fica melhor... Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Esse aew eh o de edit level? Cara ontem eu usei a adress que ele colocou la e deu td certo, deixei meu char lvl 117, so q nao salvei a adress, e to tentando com essa adress que vc passou ai , mas nao ta dando certo =x, tem como ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__][SleeP 12 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 pow sao esses dois ae -> 03151378 -> age 01c03749 -> level Obs: o de aging eu naao sei fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 __][sleeP Ctrl+C e Ctrl+V de um tópico existente na primeira página da WC PT-CHEATS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ei se alguem por gentileza tiver o value que deixa o char 12x+ ate o lvl 160 posta aqui por favor, ou me manda por pm oks?? |Vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doubru 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 alguei consiguil usa no plezier pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Alguem tem os value pra deixar 12x+??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Cadê o video ? Aguardando ... No meu o Value fica 0 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados