DuKz 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Quero deixar claro que este tutorial é recomendado pra quem está criando ou tem um servidor de GunZ. Requisitos (Download no final do tutorial) - Adobe Photoshop (Recomendo os mais atuais: CS3, CS4 ou CS5) - Mrs Decompiler - DDS Plugin - Conhecimento básico em Photoshop. - Criatividade. Tutorial 1° Antes de mais nada, baixe e instale o DDS Plugin. Isso fará com que seu Photoshop abra e edite arquivos na extensão ".dds". Baixe também o Mrs Decompiler, e extraia para o local de sua preferência. 2° Vá na pasta do seu gunz e procure pelo arquivo "sfx.mrs". Copie-o para a pasta do Mrs Decompiler. 3° Abra o Mrs Decompiler e na área "Decompile/Unpack" digite "sfx" e clique em "Decompile". Isso irá fazer com que se crie um pasta. 4° Entre nessa pasta e pesquise pelo arquivo "event_ongame_jjang.tga.dds". Mande abrir o arquivo com o Photoshop. Irá aparecer uma janelinha, clique em "OK". 5° Na camada "Background", selecione um pincel e pinte ela totalmente de PRETO. 6° Crie uma nova camada e faça a sua JJANG :D 7° Aperte Ctrl e clique no quadradinho da camada que você criou. Com o Ctrl ainda apertado, clique nas duas camadas para selecioná-las (não clique no quadrado, clique na camada). Aperte Ctrl+E para juntar as duas camadas. 8° Vá na aba "Channels" e exclua a camada "Alpha 1". Crie uma nova aba. Pegue o pincel e com a cor branca, pinte essa camada. Perceba que só irá ser pintado o que você criou, já que existe uma seleção. Depois de colorir tudo, pressione Ctrl+D para tirar a seleção. 9° Clique no quadradinho da camada "RGB". Ela e as outras irão ficar com um olho. Caso a camada "Alpha 1" tenha o olho, clique nele para tirar. 10° Agora, só salvar. Vá em "File" e depois em "Save". Irá aparecer uma janela da Nvidia. Marque a opção "1 bit Alpha" e clique em "Save" 11° Agora, pegue o arquivo modificado e cole-o na pasta "sfx" criada no início do tutorial. Vá no "Mrs Decompiler" e em "Compile/Pack" digite sfx e compile o arquivo. 12° Substitua o arquivo modificado pelo original. Vou estar postando uma preview aqui... Não é a JJANG que eu criei no tutorial, porque esqueci de salvar, mas eu criei outra pra mostrar pra vocês c(: Downloads [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos Créditos: DuKz Dúvidas? Poste. Ajudei? Agradece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Man sua intenção ta bom,mas n ta muito explicado eu etendi quase nada!eu sei faze isso mas os nobs q ta começando agora vai etende n! mas belo topico! Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Putz cara. Coloquei print em praticamente em todos os passos do tutorial e você não intendeu? Faça uma força ai e preste atenção. Mas ta de boa. Vou ver se eu faço uma video aula depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
am234k 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 -Muito bem organizado. -Ótimo tópico. Tutorial bem diferente dos demais, onde alguém iria achar isso ? Pena que o povo não dá valor. ~Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 @am234k Obrigado cara. @ALL Como houve reclamação de tutorial mal explicado, eu criei uma video aula bem simples pra ajudar. Não ficou lá essas coisas, mas quebra o galho né ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Paraben's :) conteudo legal . vou add no meu topico fixo (como aviamos combinado). aguardo mais topicos ! seus . esse lance do jjang é legal . - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OownedO 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Ótimo tópico! :lol:Ae cara o tópico fico fmz!E está bem organizado, e vlw esse tópico me ajudou muito! fiz um jjang muito legal!E dps eu mostro um printo aqui! ^^ levo meu thanks!:lol: ____________________________________________ AJudei?Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador-975 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Caara falando nisso amei seus topicos sobre thw duel so que to precisando de uma ajudinha basica aee [email protected] [email protected] add eses 2 msn ae pff quero saber uma coisinha Como voce pega nv 99 taum facil me fala ae q eu me ajeito minha acc ful cash aki rapidx 99 e te do um pacote aeeew :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Programador-975 Cara, eu edito o level dos meus chars pra fazer teste e etc.. É só editar o level na database. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 POw Muito Show o topico. para Quem Gosta de PERSONALIZAÇÃO Irá aprender Muito Levou Meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri4ever 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Legal cara, vlw pelo topico, bt bom, ele funfa direitinho pelo menos aki no TheDuel da lug sim. Só q eu tentei no EuroGunz e nao funcionou o MRS Decompiler. ele nao extrai as musicas do eurogunz, dos outros sim, mas desse nao. na verdade eu só keria esse seu programa pra extrair as musicas do eurogunz, nao keria por musica nenhuma nele, só to a fim d ouvi elas (sem ter q entrar no jogo) e grava pra mim, + esse MRS Decompiler nao funciona com o eurognz, sei la q macumba eles fizeram pra n da certo com ele XD, s vc arranjasse um q funfasse c ele, eu agradeceria, vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 @yuri4ever Cara, o Euro Gunz utiliza um Decompiler com codificação diferente da do The Duel BR, por isso não irá funcionar... Me manda uma mp que eu te passo o link para download do decompiler p/ EG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin761 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 voce me ajudou muito, criei um gunz, esta em manutenção site : forcegunz.rg3.net , std.zapto.org:8090/ ;) vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Agora com video melhoro bastante manin vai ajudar muito membros!parabéns! Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Belo Tópico!!! Bem organizado, colorido. Além de um bom conteudo. Para quem gosta de Personalização irá ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Muito bom Kara Vc sempre traz coisas Novas pra Wc Add Ao "Criando seu servidor de gunz" Continue Assim! Vlw por compartilhar! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiantan 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 -topico bem desenvolvido -nao tem ''Drogas" no tuturias nem brincadeiras -video aula muito bom -parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 # DuKz. Otimo Tutorial, Com Imagens. Tudo Que Um Otimo Topico Precisaria. Continue Assim! Mais Dê Um Pouqinho Mais De Cor E De Um Center Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc398 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 N funfa eu escrevo sfx e dps clico em decomplie e n aparesse a pasta so aparesse um icone chamado complie decomplie oq eu fasso??? ajuda ai pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 @hackgc398 Não tem segredo nenhum. Siga a video aula e veja se você está fazendo algo errado... Caso o problema continuar, poste uma print aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino[AC] 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Muito bom cara mais concordo com o allcohol Explique Mais isso não so fotos e videos tambem e importante explicar melhor mais mesmo assim parabens pelo topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados