Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - Hackers e Utilitarios Funcionais no Momento !

'Katsun
 Compartilhar

Posts Recomendados

papis.png

sumario.png

1. Tópico

2. Classificações dos Hacks

3. Lista de Hacks

4. Comentários

5. Observações

6. Créditos

topicom.png

Tópico

Eu gostaria de mostrar todos os hacks funcionais no momento em um único tópico,com isso deixando o fórum mais organizado,e também utilitários funcionais.

Se For copiar,coloque os créditos.

classq.png

Classificação dos Hacks

Nesse tópico deverei postar todos os hacks funcionais e classificando a medida que eu for pondo.Ex:Colocarei a Classificação e o link do post. Veja o Exemplo Abaixo:

Classificação: AutoKill,One Hit,E.t.c – By : Nome do usuário que postou.

Link Do Post ->

listaj.png

Lista

Segue abaixo a lista de hacks e sua classificação.

Hack : P Cheats – Testado e Funfando!

Hack: Starter Trainer – Testado e Funfando !

Utilitário: GC Celio utilities 2.0 OFICIAL

Utilitário: Web Cheats Utilities 1.0

Tópico em Construção,por favor aguardem...

comentariost.png

Comentários

Primeiramente,gostaria de agradecer a quem leu o topico,mais vou logo dar um aviso sobre os comentários

Antes que alguém diga que tem 1 no fixo,falando sobre a mesma coisa e mais completo,e postado pelo HASEO,eu olhei bem,postei utilitários que não tinham lá,então o tópico não é igual,e outra coisa,o TOPICO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR QUE ESTOU PROCURANDO HACKS PARA POSTAR.Não faça comentários ex: vlw cara,funfou direitinho aqui – EXISTE UM BOTAO CHAMADO AGRADECER,ele serve para não ter no tópico,comentários desse jeito citado.

obsx.png

Observações

1. Não min responsabilizo por bans causado pelo hack,apenas dou um conselho para não abusarem do hack.

2. Leia todo o tópico antes de comentar

3. O tópico está em construção,porque eu estou procurando novos hacks para colocar aqui.

creditos.jpg

Créditos do Tópico

’Katsun – Pelo Tópico

LatinoGz

Marere

Death

Apple

Kyoro

Sobek~

Haseo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~DanGerous e @MaconheroChero

CARA,VC LEU O TOPICO,EU CITEI NA PARTE DE COMENTARIOS

Primeiramente,gostaria de agradecer a quem leu o topico,mais vou logo dar um aviso sobre os comentários

Antes que alguém diga que tem 1 no fixo,falando sobre a mesma coisa e mais completo,e postado pelo HASEO,eu olhei bem,postei utilitários que não tinham lá,então o tópico não é igual,e outra coisa,o TOPICO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR QUE ESTOU PROCURANDO HACKS PARA POSTAR.Não faça comentários ex: vlw cara,funfou direitinho aqui – EXISTE UM BOTAO CHAMADO AGRADECER,ele serve para não ter no tópico,comentários desse jeito citado.

@ghost.exe

Vlw por comentar e pelas dicas,eu não coloquei a fonte maior,porque eu acho que fica feio,a outra coisa,eu coloquei fotos,só que não ta carregando.Vlws ae :D

@MaconheroChero

Vlws ae,eu ainda vou ageitar.

Link para o comentário

valeu pela intencao

mais topico

ta muito malz

vc comessa a ler perde a graça

e alem disso

o HASEO

posto a quick list

e jah atualizo dia 30

sry

Closed(X)

AA E SOBRE VC FALAR QUE NO TOPICO DO HASEO NAO TEM UTILITARIO

ACHO MELHOR VC VER DENOVO MEU AMIGO

VC ESTA ENGANADO

Link para o comentário

bom , esses dois hacks q vc posto eu testei , fiz tdu certinhu e nenhum aki em casa funfo :S

By:Ðed

"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns".

Mais ninguem apalpa seu saco e diz "bom trabalho"

Link para o comentário

VLW CARA,VLW CARA,VLW CARA, CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA COM O UTILITARIO DO MARERE,VLW CARAAAAAAAAAA,VOLTAR A JOGAR GC,DPS MANDA SEUNICK QUE EU TE DOU UNS FKS :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário

bom , esses dois hacks q vc posto eu testei , fiz tdu certinhu e nenhum aki em casa funfo :S

By:Ðed

"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns".

Mais ninguem apalpa seu saco e diz "bom trabalho"

Olha cara,aki em casa funfou certin,todos 2,vê o tutorial que tem no link!

Olha,eu recomendo baixar o PCheats,é mto bom :D,uso até ele pra upar as contas dos meus rls Vlws ae

Tenta ae e depois min diz o rsultado :D

Fuix

@MACRO6

O auto kill funciona sim,o pcheats funciona,eu mesmo testei,agora o starter eu não sei,no topico tem comentarios que dizem que funfa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.