Smash_BrZ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Gente, o seguinte, o karman mandou o emulator para quem tem mais de 100 posts no forum dele entao, eu tenho 114 o/ ele me mandou o emulador, mas tem virus =0, ele falou que eh normal mais eu nao baixei, estou na duvida se baixo ou nao, queria que voceis me falassem para que quiser, hospedei no rapidshare, quem quiser o link me manda pm instruções: 1. Copie a dll "demoplayer.dll" para pasta valve. c:/Arquivos de Programas/Valve De sim para todos. O bakup não é necessario fazer porque caso vocêqueira jogar sem xiter e so você jogar sem abri xiter e sem abri sXe. 2. Abra um xiter, qualquer xiter que você queira e entre no cs, vai mostra mensagem do karman para você DA OK entra entra no serve e pronto, para ativa o xiter vai depende do xiter que você ta tentando ativar. Lembrando que você não pode abri o sXe 11.3 apenas abra seu xiter e entra no cs 1.6 nosteam. ! eh nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flomar 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cadê o link?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matth00 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ele é tão idiota que acha que engana alguém .. Copia e cola a descrição do Emulador pra 11.3 e cola, achando que tá abalando! LIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limeware 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 mlk idiota, oq importava ... ele nao colocou. o Link :inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens15789 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Closed muuito lixo esse mlk merese ban:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subway30 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Naoo xinguei o cara vai ver eles está falando a verdade . Ai Smash voce tem que postar o arquivo para o pessoaL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnxiaol 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locked31 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Poeo link inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Vitor 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 UHUAHUHEUE o cara explico tudo , só não fez o mais importante , CADE O LINK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquetazika10 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 :emo: Seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joilkson18 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Nerd idiota' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subway30 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 CLOSED [x] faiz mais de dois dias que estao pedindo o link e ele nao manda :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cacaa 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 CLOSED [X] :yes: Cade os moderadores ? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados