Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faço visual com minha armadura?

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

OI, queria muito saber como faço um visual com uma armadura.

por exemplo:

ontem vi um Lass com pacote das sombras e ele era level 60 e pocos,e o pacote e para lvl 16,também tenho esse pacote images?q=tbn:ANd9GcS6wYRrTSLLEtO_teBAfoDxj2qLPVDzfkh3sLAQ2T4wEwmdsfhb

imagem do pacote acima.

então eu tmb tenho esse pacote e queria muito usá lo como se fosse para level 39 q é o meu. mas meu interesse maior e do Ronan.

Tenho o pacote do defensor, mas ele é para level 28 e meu ronan está no level 35.

A questão é...

Como faço para usar um pacote do meu level no caso 35 mas com o visual do pacote do Defensor que é 28?

ou seja, uso um pacote do falcão,com os atributos do Falcão,mas com o Visual do Defensor.

é possivel?

tenho um ticket customização, como o faria?:

thks pra quem m ajudar.

pacote do defensor abaixo:

images?q=tbn:ANd9GcThT0GllCVYlq5teIQG3vqQsxxCaKUCVMrEdHYE11AgdnNSJTIYew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom antes de tudo voce vai precisar de cash. Vá no equipamento clique na aba visual, logo após selecione o equip que quer modificar. Ele vai ir para o centro, clique em trocar e pronto. Voce já estará usando ele, só que o status do outro que voce já tiver equipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.