InfernalSpawn3 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Eae galera to trazendo mais um mod pra vcs esse mod é uma junção de 2 Mods Speed Knife sem mudar a textura Super maos de zumbi o que faz esse mod : ele deixa sua faca M9 dando 4 facadas quando vc ataca com o botão Esquedo Sem Alterar a Textura ! e deixa ela como um Speed Knife quando vc taca com o botão Direito do mouse tbm deixa sua mão quando zumbi no quarentena no formato como se tivesse segurando uma arma e deixa ela com uma velocidade incrivel (sem os adversarios perceberem) SS Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Tutorial de como instalar está dentro do arquivo .rar Créditos: CaioNSC,down777 pela criação dos Mod's Eu por junta-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 476 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 cade imagen?????????? clk ai mais bom post!!!! Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfernalSpawn3 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @luis3232 a imagem esta quebrada irei arrumar para vcs poderem visualiza-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfernalSpawn3 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 @xXFelip3Xx Correto cara ajuda alguns e para o flood :D obg man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlético-MG 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 boa cara gostei vlw msm speed knife muito bom e mao de zombi tbm vlw msm cara gostei de ver continua assim levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 boa cara gostei vlw msm speed knife muito bom e mao de zombi tbm vlw msm cara gostei de ver continua assim levou meu agradecimento[/font] NEM FUNFA SEU NB FDP QM KISE DA BAN Q SE FODA HACKER NB :inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 @wc2010 Avisado por Linguagem inapropriada. Não use este tipo de linguagem para se referir a nada aqui no forum. tenha o mínimo de respeito. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaux 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: e vale a pena vlw mano vo testa :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DJUnreal~* 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Boa Cara! Tópic organizado e bem feito, levou meu tnhx! Estou meio sem tempo de testar agora, mas mais tarde testo :rock: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maattoledo 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 kra ta dano erro na hora de extrai o arquivo :chorando: mas ótimo topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfernalSpawn3 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 @maattoledo cara explica teu erro e eu ajudo como assim ta dando erro?? Sose vc parou o Donwload ai corrompeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1406 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Vo ve se funfa se funfa da edit::suando::yes: vendo... vendo... vendo... vendo...eeeeee:Funfo:corado: Chupa meu durao vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloukao 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 CARA ALI FORA FALA QUE É SEM MODIFICAÇAO DE TEXTURA E VOCE DISSE QUE O ZUMBI FIKA CMOMO SE ESTIVESSE SEGURANDO UMA ARMA :no: vai se fude mano quantos topicos voce tem aki no site todos que eu baxo e desse tgn com a mao de zumbi SUPER LIXO :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vou testar agr se funfar vc vai levar meu thx o seu topico esta otimo bem colorido bem explicado etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerNew 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qu1Qu1 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Muito Bom o Mod , To Zuando Muito Aki no CA Levou Meu Thanks ' :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfernalSpawn3 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 @gabrieloukao mano eu ja nao expliquei isso no topico??? Cara se vc nao gostou que pena pq tem quem goste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 parabens. topico organizado. com SS e cores. obrigado por compartilhar! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavowillian 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Obrigado cara , estava a procura de um speed knife descente a 1 mês , na verdade, eu ja tinha um mais ele ficava uma espada e não era tãão rapido assim , até tentei tirar ele mais não conseguia vendo esse aqui eu gostei , e graças a deus ele funcionou ! obrigado ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vllw exelente topico Me ajudo bastante levo meu agradecimento Vllw ae Fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 nem funfo aki man ! nao sei c to fazenu errado, maix aki nao deu nada ! maix belo topico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 eu ja vi esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hexjona 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 cara vsf ta bom vai pra porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Domingues 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Vai levar um :yes: funfo direitinho de vez inquando da uns lagsin mais funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreHacker 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 otimo sem mudar textura cara isso q é bom:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados