รмσkє™ 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Tá dando erro no meu Cf: Olha a imagem: Já reinstalei e não mudo nada....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DeSTroYeR-2- 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 espere por favor,o site esta inativo por alguns dias,vou manda o post da z8games.leiam e paciência ! eu mandei um ticket para z8games eles falaram que estão atualizando e modificando (manutenção) o crossfire incluindo o X-Trap,eu tbm perguntei se o ip Br será banido,eles disseram se continua assim o ip BR será banido breve mente.obrigado, pela paciênciae por favor a todos,moderem o uso do hack eu estou vendo muita gente abusando o hack USA e o Skill injetor. clã #HeAd ShOt# Recrutando! clan nova ajudem la por favor galera falou! Ajudei?! Até Galera paciência em! ;)!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รмσkє™ 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 e por favor a todos,moderem o uso do hack eu estou vendo muita gente abusando o hack USA e o Skill injetor. [/color] clã #HeAd ShOt# Recrutando! clan nova ajudem la por favor galera falou! Ajudei?! Até Galera paciência em! ;)!!!!!!!! Intaum esse erro é normal ?'-' e quando vai acaba essa "manutenção?'" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheusbf 20 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara esse error é so você reinstalar seu CF. E não acredita nese cara ae, é tudo migué '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รмσkє™ 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara esse error é so você reinstalar seu CF. E não acredita nese cara ae, é tudo migué '-' Cara, eu falei no tópico q eu reinstalei ¬¬', não adianto... Eu quero joga :O eu não uso hack nem nada... N sei oq faze :X se achar alguma coisa poste aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 plo96 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 n sei o que aconteceu mas o AVG blokeou meu crossfire e meu tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheusbf 20 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Baixe outro antivirus, eu uso o norton e nunca deu problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paixam 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Erro de Cliente, Provavelmente ele Sofreu alguma Corrupção, Tanto no Instalador quanto nos Arquivos Instalados. A Dica que eu Lhe dou é Baixá-lo Novamente, Pelo Mirror 1, Disponibilizado no Site do Mesmo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รмσkє™ 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Não sei oq eu fiz mas consegui por tanto podem feichar aki '-' espero q nao volte o erro né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ckuhnen 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Baixe outro antivirus, eu uso o norton e nunca deu problema! Provavelmente nunca deu problema de tão ruim que é o norton, Use o AVAST É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem duvida o melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
รмσkє™ 2
Tá dando erro no meu Cf:
Olha a imagem:
Já reinstalei e não mudo nada.......
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados