Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] Game Fire!


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

O soft gamefire otimiza o hardware do seu computador através do Windows XP, Vista ou Windows 7, para deixa-lo muito mais preparado para você jogar aquele jogo que tanto gosta, principalmente sem aquelas temidas travadas ou mesmo aqueles gargalos que não passam nunca.

 

 

Preview

game_fire[2].png?imgmax=800

 

Mas, você deve estar se perguntando - O que ele faz? A resposta é mais simples do quê você imagina - Ele desativa temporariamente as funções do próprio Windows que são desnecessárias para rodar os games que você gosta, desse modo, o consumo de CPU, Memória RAM, Espaço no Disco Rígido e Memória Virtual ganham fôlego para rodarem os jogos.

O Game Fire tem dois recursos bem interessantes que te ajudam a dar uma organizada e uma turbinada no Windows, que são:

O desfragmentador de Memória RAM e de arquivos que aceleram o acesso e a execução deles.

 

Tutorial

Para ativa-lo e após jogar o seu game preferido, basta clicar em "Turn On Gaming Mode" e depois que concluir o período de jogo, para encerra-lo clique em "Turn Off Gaming Mode" você pode também modificar o perfil do Game Fire para cada jogo através do Gaming Profile.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Fãn!? Meu Nada!? Use isso!

wk3d39.png

 

 

Upa ela! é so um clique!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2cosoxf.png

 

6hu70m.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pra caramba disso , deixar todo o sistema centrado no jogo ! LAG ? Não !

Valeu mesmo , aqui nunca trava , mas para aqueles que precisam , e pros que não precisam melhor ainda , valeu e Continue postando coisas como essas que ajudem os membros !

Bom Post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo aki blz..

 

Otimo post, SS, tutorial...

 

agora gostaria de saber se tem uma comfiguração que explore o maxímo daquele programa, eu fui mexendo lá, deu uma melhorada, se alguem tiver um config muito boa posta aeh para nois usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.