Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me passa o intalador do cf

guyma
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

espere por favor,o site esta inativo por alguns dias,vou manda o post da z8games.leiam e paciência ! eu mandei um ticket para z8games eles falaram que estão atualizando e modificando (manutenção) o crossfire incluindo o X-Trap,eu tbm perguntei se o ip Br será banido,eles disseram se continua assim o ip BR será banido breve mente.obrigado, pela paciência e por favor a todos,moderem o uso do hack eu estou vendo muita gente abusando o hack USA e o Skill injetor.

clã #HeAd ShOt# Recrutando! clan nova ajudem la por favor galera falou!

Ajudei?! Até Galera paciência em! !!!!!!!!

Evitem tentar entra no crossfire por que se você da uma cagada e conseguir entrar e loga sua acc você será desconectado do jogo e quando vai ver seu ip e banido ou sua acc e banida (banimento de ip nesse caso e temporário 5 dias,e banimento de acc nesse caso e eterno ou até quando o ADM decidi quando vai te banir.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
espere por favor,o site esta inativo por alguns dias,vou manda o post da z8games.leiam e paciência ! eu mandei um ticket para z8games eles falaram que estão atualizando e modificando (manutenção) o crossfire incluindo o X-Trap,eu tbm perguntei se o ip Br será banido,eles disseram se continua assim o ip BR será banido breve mente.obrigado, pela paciência e por favor a todos,moderem o uso do hack eu estou vendo muita gente abusando o hack USA e o Skill injetor.

clã #HeAd ShOt# Recrutando! clan nova ajudem la por favor galera falou!

Ajudei?! Até Galera paciência em! !!!!!!!!

Evitem tentar entra no crossfire por que se você da uma cagada e conseguir entrar e loga sua acc você será desconectado do jogo e quando vai ver seu ip e banido ou sua acc e banida (banimento de ip nesse caso e temporário 5 dias,e banimento de acc nesse caso e eterno ou até quando o ADM decidi quando vai te banir.)

olha eu duvido q tenham coragem de banir os BRs mais tudo bem

meu cross ta bom minha acc ta funfando normal no site da z8

acho q foi só um erro no pc mesmo vlw mesmo assim

Link para o comentário

• 0

Que papo é esse de banir? do que tu ta falando =\

É claro que não vao banir ninguem, eu tava jogando CF agora poco e não me baniram '-'

Baixa o CF pelo site da Z8Games,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e depois escolher um MIRROR (opção de download)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.