Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 Afirmação e 1 novidades

vitorcorrea
 Compartilhar

Posts Recomendados

A despedida da Torre

O mapa "Torre de Natal" é um mapa repleto de polêmicas. Por um lado, é um mapa diferente, possibilitando novas estratégias; por outro, no entanto, é o mapa preferido para a prática de uma atividade infame: o Free Kill automático, por meio de macros e contas falsas.

A Torre de Natal é um mapa comemorativo do primeiro Natal de Grand Chase, e acabou se tornando um mapa permanente, desde o protótipo coreano de 2003. Popular na época, o mapa dispõe de uma jogabilidade totalmente inédita, que diz respeito a, até mesmo, movimentação diferente de câmera, proporcionando a criação de abismos na medida em que esta vai subindo.

Por conta dessa mudança de câmera, e por conta da geração de abismos gerada por essa movimentação, o mapa rapidamente se tornou impopular, mas outros viram nesse mapa a oportunidade de evoluir mais rápido ainda, sem ter que fazer qualquer esforço, por meio do uso de macros e contas falsas.

Recentemente, a distribuidora de Grand Chase no Brasil, Level Up! Games, anunciou que o mapa seria removido em 05/01/2011. A remoção do mapa tem seus lados positivos e negativos. Por um lado, tem o potencial de reduzir significativamente o número de pessoas praticantes do Free Kill automático; por outro, no entanto, pode gerar revoltas por tirar um mapa que se integrou à vida dos jogadores de Grand Chase.

Com isso tudo, fica a questão: será que é realmente cabível remover a Torre de Natal? Se for o caso de reduzir o Free Kill automático e o uso de macros, seria de bom grado procurar soluções mais eficientes, como um fortalecimento do sistema de proteção do jogo, atualizando semanalmente com a lista dos programas mais recentes para a prática de atos ilícitos. Mas se for o caso de remover por ser um mapa infame, seria interessante apenas mantê-lo e ignorá-lo futuramente, como veio sendo feito ao longo do tempo, mesmo que haja pessoas que façam o uso de macros para evoluir mais rapidamente.

Renew Continentes

► Vermécia (Leveis entre 0 ~ 23)

Lass como ¨modelo¨ e os acessórios.

Provavelmente, estará informando o que você encontrará neste continente.

Reparem nos anéis, que podem ser encontrados ao lado da foto dos Chefes.

Ex: Anél do Gorgos.

1.jpg

► Terra de Prata (Leveis entre 24 ~ 37)

Mesma coisa no de vermécia, so que o pacote encontrado aqui, será partes do Pacote do Victor. E os acessórios também são diferentes.

Reparem nos anéis, que podem ser encontrados ao lado da foto dos Chefes.

Ex: As conchas. (Ver missão: Lago do Crepúsculo)

2.jpg

► Ellia (Leveis entre 38 ~ 53) Aqui, pode-se encontrar partes do pacote Cazeaje e os acessórios selvagens (?) (que no BGC, agente dropa em Xênia) Reparem nos anéis, que podem ser encontrados ao lado da foto dos Chefes. Ex: Anél do Ciclope.

3.PNG

É isso gente, parece que é assim que ficará o mapa das missões no KGC. Possivelmente virá na manutenção do dia 05, que foi a data ¨fodom¨ que vimos naquele wallpaper. Eu disse possivelmente.

Essas foram imagens que o KGC divulgou nesses últimos 3 dias. Onde nelas, podemos ver:

Pacotes

Acessórios

Anéis

e suas localizações no mapa. E reparem que em Gaicoz e Victor, dropa-se a capa do pacote correspondente de tal continente.

Fonte:GC Tales e GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ross14 !

vai ter la tambem ^-^

vai ter até lvl 80 agr *u* ( vai ser em aton )

Topic !

dos continentes eu sabia .. e de torre tambem .. mais é triste man .

a torre queria que me ajudou mt em grandes pvps vai embora assim .

até no dia que eu encontrei o gm e foi legal o pvp com ele . ( e com uns outros que tambem tavam )

vai ajudar quem nao sabia ^-^

Off !

VINGANÇA ! EU quero a torre de volta D:

See Ya !

Link para o comentário

Hmmm

Agora entendi o pq de retirarem a Torre de Natal

E Xenia, Arquimidia e Áton??

Será que vai ter renew por la tmb?[/font][/color][/center][/b][/size]

sim é só pq n tinha todas as imagens mais xenia arquimidia e aton vão ser mais ou menos daquele jeito mais claro com as missoes diferentes

Link para o comentário

Isso que voce fez pareceu que isso ia acontecer no BGC. Mais a questão da torre de natal, por mim tudo bem tirarem. Eu nem usava aquela fase para nada, contanto que substituam aquela fase por uma outra nova. Assim ta de bom tamanho, e sobre a questão dos cintinentes, acho que agora ta muito mais do que inoformativo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.