'HyperSlam 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ola, Ontem ou antiontem,um usuario postou um "bot" para GC... Ele utilizava um programa de macro,para q o char fizesse a fase sozinho, com o uso de um alto kill... Baixei o programa(Mouse Recorder Pro 2),e tentei gravar as fases que precisa completar para pegar o Zero... Mas o programa n queria gravar o teclado,apenas o mouse.... Hoje,um outro usuario postou direto os scripts para o download... Mas...O mouse recorder pro nao queria funcionar no gc,ele so funcionava fora da tela do gc... O que eu faço pra concertar isso???? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyoro 82 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ele grava só as setinhas do teclado e o mouse, por isso que precisa do auto kill, senão voce não irá atacar os monstros com o bot, entende ? Por isso é necessario de um auto kill Abraços e obrigado pela pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Veja bem... O nome do programa é Mouse Recorder Pro 2. Vendo o nome, pode - se notar que a função dele está relacionada ao mouse, não com teclado. Agora... em relação ao funcionamento do programa.... Bom, deixe o Gc em modo Janela e tente usar o programa.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'HyperSlam 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @Kyoro Sei disso e eu uso ele com auto kill... O meu problema e:Ele nao ta afim de pegar no GC. Se eu ligar ele no desktop,ele funciona normal...O que eu faço???:( @yuri.avila Eu ju uso o GC no modo janela,mas ele nao funciona no gc.... :( Obrigado pela Atençao!=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara esse programa não esta mais funcionando no GC. Por isso voce não está mais conseguindo, espere por uma versão mais atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'HyperSlam 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @Kundra Rosh Obrigado pelo aviso! To epserando a nova versao! Obrigado por responder! Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'HyperSlam 0
Ola,
Ontem ou antiontem,um usuario postou um "bot" para GC...
Ele utilizava um programa de macro,para q o char fizesse a fase sozinho,
com o uso de um alto kill...
Baixei o programa(Mouse Recorder Pro 2),e tentei gravar as fases
que precisa completar para pegar o Zero...
Mas o programa n queria gravar o teclado,apenas o mouse....
Hoje,um outro usuario postou direto os scripts para o download...
Mas...O mouse recorder pro nao queria funcionar no gc,ele so funcionava
fora da tela do gc...
O que eu faço pra concertar isso????
Flw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados