Kal-El 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 CIA resolveu recrutar um agente. Após uma série de seleções, entrevistas, testes, escolheram três candidatos: um Francês, um Inglês e um Brasileiro. Para a prova final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram-lhes uma pistola. Queremos ter a certeza de que vocês são capazes de seguir ordens, quaisquer que sejam as circunstâncias. Então, dizem ao Francês: _ Atrás desta porta você vai encontrar a sua sogra sentada numa cadeira. Você terá que matá-la! _ Estão falando sério? Eu jamais mataria a minha sogra !!! Então você não serve, responde o agente. Ao Inglês deram as mesmas instruções.Ele pegou a arma entrou na sala e após cinco minutos regressou com lágrimas nos olhos. _Tentei mas não posso matar a minha sogra. _ Você também não está preparado para trabalhar nesta agência. Pegue sua sogrinha e vá embora. Chegou enfim a vez do Brasileiro. Deram-lhe as mesmas instruções. Então, ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro... a seguir ouvem-se gritos, barulhos de móveis quebrando, etc... Após alguns minutos, silêncio total. Então a porta se abre lentamente e o Brasileiro sai todo suado e diz: _Bem que vocês podiam ter me dito que os tiros eram de festim!... Tive que matar a desgraçada a cadeirada !!! Creditos: ArtConnection ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 uheuheuee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 24 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 huahuauhauha ! que comédia !! hahuahuuhauha !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 Huahuauahuahuauaahua!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 ahUAAhAUHAuaHAUhAUhauHAuHAuAHuahuAHuAHuAHuAh! mto booooooooooooommmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 HAUhUAhUAhUAhauHAU comedia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAuHAuHhUAHUH i love my sogra ^^ HAuHAUHAUHuAHU rox!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 HUhuahauhauahuahau, boa flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 UAHiouehwaIUW|HIUHWEA comedia mano ^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 24 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 heuehuehueuheuehuehue Ja tinha visto + sempre da pra rir uma segunda vez... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*JoNaThAnN 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 KKKKKKKKKKKKKKKKKK q massa r0x a lot. to rindo até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 25 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2005 huaHUHUHUAHUAHUAEUHAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 25 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Agosto 2005 soh brasileiro msmo ! gyaygygygay ! muita comedia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0r1ng4 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 hahhhaahahahhaha e muito engraçado + quem sera que virou agente da cia? as balas eram de festim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nann 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 O que é festim?? (eu so um mulek da 7ª serie, num zoa naum xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 Oo eu procurei no dicionario e tahj dizendo assim: 1. Festa particular ou rm familia 2.pequena festa 3.Banquete Oo nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 HUAuhAUHAhuaUHahuAUH festim eh tipo...tipo..... ¬Ã‚¬" n sei explicar XD mas eh bala q n maxuca tah ligado? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 Originally posted by nan O que é festim?? (eu so um mulek da 7ª serie, num zoa naum xD) nao eh festim e sim fetim !! balas de fetim sao balas q quando disparam elas se decompoe no ar ! em resumo todos os tiroteios q vc ver em filmes sao irreais... logico né ! eles atiram com armas de verdade mas com balas de fetim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacfox 0 Postado 31 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2005 Originally posted by H4k+--><div class='quotetop'>QUOTE(H4k)</div> <!--QuoteBegin-nan O que é festim?? (eu so um mulek da 7ª serie, num zoa naum xD) nao eh festim e sim fetim !! balas de fetim sao balas q quando disparam elas se decompoe no ar ! em resumo todos os tiroteios q vc ver em filmes sao irreais... logico né ! eles atiram com armas de verdade mas com balas de fetim.[/b] eu tb nao sabia dissu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMeNteD016 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 Re.: To rindo ate agora! [ piada ] kkkkkkkkk massa bala de festin eh um tipow de bala q nao machuca nao era pra ele mata a sogra mais te coragem de fase isso...kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados