Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda

รмσkє™
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem como desbloquear a conta.

Vai depender da Z8Games, se eles acharem que devem desbloquear, sua conta será devolvida.

Mas acho difícil, provavelmente sua conta nunca mais voltará, e com razão, se ponha no lugar deles, vários brasileiros usam hacks sem moderação e eles já se irritaram, assim como eu e muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

báh pior!!

eu uso hack mais bem dicretamente...

uso apenas no cool e no recool

mais nada

e esse fdp fikam 100% do tempo de hack e atravesssando parade e de aimbot

sao uns burros mesmo esses sim sao noob...

use hack com moderação

báh pior!!

eu uso hack mais bem dicretamente...

uso apenas no cool e no recool

mais nada

e esse fdp fikam 100% do tempo de hack e atravesssando parade e de aimbot

sao uns burros mesmo esses sim sao noob...

use hack com moderação

Link para o comentário

• 0

Evitem tentar entra no crossfire por que se você da uma cagada e conseguir entrar e loga sua acc você será desconectado do jogo e quando vai ver seu ip e banido ou sua acc e banida (banimento de ip nesse caso e temporário 5 dias,e banimento de acc nesse caso e eterno ou até quando o ADM decidi quando vai te banir.)

espere por favor,o site esta inativo por alguns dias,vou manda o post da z8games.leiam e paciência ! eu mandei um ticket para z8games eles falaram que estão atualizando e modificando (manutenção) o crossfire incluindo o X-Trap,eu tbm perguntei se o ip Br será banido,eles disseram se continua assim o ip BR será banido breve mente.obrigado, pela paciênciae por favor a todos,moderem o uso do hack eu estou vendo muita gente abusando o hack USA e o Skill injetor.

clã #HeAd ShOt# Recrutando! clan nova ajudem la por favor galera falou!

Ajudei?! Até Galera paciência em! !!!!!!!!

Evitem tentar entra no crossfire por que se você da uma cagada e conseguir entrar e loga sua acc você será desconectado do jogo e quando vai ver seu ip e banido ou sua acc e banida (banimento de ip nesse caso e temporário 5 dias,e banimento de acc nesse caso e eterno ou até quando o ADM decidi quando vai te banir.)

espere por favor,o site esta inativo por alguns dias,vou manda o post da z8games.leiam e paciência ! eu mandei um ticket para z8games eles falaram que estão atualizando e modificando (manutenção) o crossfire incluindo o X-Trap,eu tbm perguntei se o ip Br será banido,eles disseram se continua assim o ip BR será banido breve mente.obrigado, pela paciênciae por favor a todos,moderem o uso do hack eu estou vendo muita gente abusando o hack USA e o Skill injetor.

clã #HeAd ShOt# Recrutando! clan nova ajudem la por favor galera falou!

Ajudei?! Até Galera paciência em! !!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

Se baniram sua conta pode dizer adeus pra ela e criar outra...

-OFF: Bem na questão de usar hack, eu não uso e nem gosto das pessoas que usam, isso so mostra que você é noob, infelizmente a maioria dos players que usam hacks são brasileiros e isso deixa o nosso pais pior ainda =\

Link para o comentário

• 0
Se baniram sua conta pode dizer adeus pra ela e criar outra...

-OFF: Bem na questão de usar hack, eu não uso e nem gosto das pessoas que usam, isso so mostra que você é noob, infelizmente a maioria dos players que usam hacks são brasileiros e isso deixa o nosso pais pior ainda =\

Cara, não uso hack......Parei pq fui usar 1 vez e deixou todos o jogo mtoooooo lerdo tu dava 1 toque no mouse a arma dava 360º dai eu parei '-' foi só 1 teste do hack. Nao entrei numa partida com ele '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.