Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 16 bits Grand Chase windows 7

mathexx
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , eu estou com um problema no grand chase . Eu consigo abrir o patch normal , cliko entrar ai carrega o anti hacker do grand chase , quando termina de carregar . antes de abrir a janela de loading aparece um erro . Vou descreve-lo .

'' 16 bit MS-DOS Subsystem "

NTVDM has encountered a System Error

Acesso negado

Choose " Close" to terminate the application .

Eu tenho Windows 7 Ultimate 32 bits . Esperam que possam em ajudar . Obrigado Pela compreensão

Galera fiz esse topico , mais 2 horas depois encontrei uma soluçao

e SIMPLES E RÁPIDO , e só fazer a restauraçao do sistema antes do dia q começo dar este erro , so isso fazer a restauraçao antes do dia q começo dar este erro . Espero que possa ajuda alguen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manow mesmo erro aki em casa ja vi isso no goolge um monte de topico falando sobre isso quero resolver esse erro esta me deixando loko meu pc e bom mas com esse erro da lag =/

Queria respostas tbm sobre esse erro :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

• 0

Bom cara isso é um vírus. Faça o seguinte processo para retirá lo do computador: Abra a unidade C://, em ''meu computador''. Depois clique na pasta windows, e localize o arquivo Wu1254, << algo do tipo. Recorte ele para o desktop, logo em seguida abra o gerenciador de tarefas, clique em processos e lovalize o mesom arquivo. Finalize este processo, e exclua o arquivo do desktop.

Pronto arquivo eliminado.

Link para o comentário

• 0
Bom cara isso é um vírus. Faça o seguinte processo para retirá lo do computador: Abra a unidade C://, em ''meu computador''. Depois clique na pasta windows, e localize o arquivo Wu1254, << algo do tipo. Recorte ele para o desktop, logo em seguida abra o gerenciador de tarefas, clique em processos e lovalize o mesom arquivo. Finalize este processo, e exclua o arquivo do desktop.

Pronto arquivo eliminado.

Vlw mano ! Ajudo bastante ! Ganhou um Up ! x)~

Link para o comentário

• 0

vlw, kara, ja tava mauluco aqui com essa porra, brigadão

O meu era (WU114789) Bixo Maldito!!!!!!!

--------------------------------------

Tinha criado um topico como mesmo problema.... mas o meu era exatamente ese viros do cara ai WU114789, tenho duvidas que exista mais viros no meu pc! :triste:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.