igor049 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Galera da web cheats,venho postar um novo chams o da imagem acima... Bom, todos sabem que "Chams" não é Hack é um Mod que se passa por hack, pois com ele você vê o a localização de um certo jogador ! Por isso acho que é um hack... Ele é muito útil, e o bom é que ele é indetectável. =D ~> Tutorial 1º Copie os arquivos da pasta que você baixou; 2º Cole aqui ~> C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3º Substitua e Seja Feliz ! = ) SS: Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Faça sua Backup antes de substituir as pastas. Créditos: Chams: KinG_ShØT ; Tutorial: Eu Gostou do post agradeça nao caio o dedo e se cai eu coloca de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
possante260 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 cara,eu keria aber como liga e desliga o hacker,eu naum abaixei ele ainda:sarcastico: e cara.naum funfio,kuando baxei ele dai clikei pra ele abri,naum deu nada só apareceu akele kuadrinhola q diz pra selecionar um programa da lista pra pode abri o arkivo,eu selecionar um programa da web pra localizar,q podre:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor049 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 vc nao liga e desliga vc coloca a rez na pasta game do seu combat arms e pronto ja ta ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 vLW BOM Post pena que......... eu ja tenho mais pelo jeito parece ser mt bom!!!!! Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pee 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara isso não é novo além de você ter a cara de pau de copiar o tópico de outra pessoa coloca o nome do post errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Este conteúdo já existente aqui no fórum, ou seja, já foi postado antes. Ao criar um tópico, certifique-se antes de que ele ainda não foi postado, para isto, utilize a ferramenta Pesquisar. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados