Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me ajuda aeeee plz urgente

@JuniorKiller12
 Compartilhar

Posts Recomendados

PESSOAL EU ESTAVA JOGANDO MEU JOGO DO NADA MEU JOGOS COMEÇARAM A MINIMIAR DEPOIS QUE EU EXCLUI UMA PASTA DO GTA,DAI NESSA QUE COMEÇOU A MINIMIZAR COMEÇOU TBM A ABRI PAGINAS SOZINHAS NO INTERNET EXPLORER OQUE EU FAÇO?

DETALHE:QUANDO MINIMIZA EU VOUTO NELE APERTANDO ALT + TAB E APARECE TIPO DE UM ICONE DE EXECUTAVEIS SO QUE COM O NOME: A,OQUE É ISSO?COMO ARRUMO,E EU JA PASSEI UM PROGRAMA CHAMADO CCLEAN QUE DISERAM QUE RESOUVERIA MAIS NÃO RESOLVEL NADA!!!ME AJUDA AI PLZZZZZZZ

OBS:não sei em que area postar me desculpe se postei em area errada,não postei imagem porque não aconteceu comigo quando postei essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo tente passar alguns programas anti-vírus, tente esse abaixo ele é muito bom !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E também o combofix:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Não é bem assim,

1º Você tem que saber o motivo para minimizar e tals.

2º Resolver.

Provavelmente deve ter iniciado junto com progamas como: MSN, Lime Wire ou algum outro progama, MSN é de boas até mas Lime Wire é um coco.

Tenta abrir sem nada execultado.

Se continuar assim faça o que o Grease disse.

Abç.

9027om.jpg

Link para o comentário

Eu entendi assim "abrir sem nada executado".

Aperte as teclas Windows R, digite msconfig, clique na aba Inicializar e lá desmarque a opção de alguns programas que executam junto com o Windows, msn, utorrent, limewire...

Acho que foi isso que o Radar quis dizer.

Link para o comentário

pessoal eu acho que agora voltou ao normal porque eu fiz oque o grease disse e passei o combofix,eu acho que agora parou o porblema porque eu entrei no gta e não minimizou mais,mais eu entrei no gerenciador de tarefas(ctrl + alt + delete)e eu vi o processo do internet explorer aberto e eram dois mais eu fui experto e finalizei esses dois,agora não sei se o internet explorer ainda ta abrindo sozinho.

obrigado a todos que me ajudaram e feliz natal(atrasado) e feliz ano novo!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.