jpdefo 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 É o seguinte, por algum motivo, o hack não é funcional no Mar de Patusei, pelo menos não aki em casa. O que corre? Simples, testei o autokill, quando chega no boss, o jogo trava. Testei o one hit, quando chega na fase de pular, o jogo volta nos servidores. So falta o HP, da preguiça kkkkkk. Algéum pode me ajudar, ja repeti o autokill e o one hit 2x para ter certeza, enquanto isso, vou upar outros chars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyoro 82 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Man, aqui nunca deu esse erro. Recomendo não usar hacks em patusei, já que é uma fase facil Tenta usar um que aumenta a damage e o hp... Abraços e obrigado pela pergunta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Olha cara geralmente os hack's de auto kill sempre tem fases que bugam. Por exemplo, no meu é Mjolnir,Kastulle1, Templo da Luz e Vale da Penumbra. Porém nas 2 fases de xênia é só eu ler o textinho todo do Boos, que funfa. Já o do auto kill...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpdefo 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Tipo, e o seguinte, eu tentei todos os 3 hackers e todos falham, mas so nessa fase, tipo, o atuo kill, o boss nao carrega, tipo, a fase garra quando entra no portal. O One Hit, quando vou poara a fase de pular, vai direto para a sala de escolher servidores. O HP buga depois de um tempo no mar de patusei. O mais incrivel é que funciona em todas as outras fases, mas eu preciso ir de sieghart lvl 32, alguem ajuda please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 user1478963 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eu to usando esse hack ai, mais na hora que eu marco algum hack ja no servidor, o hack fecha junto com o gc :/ se alguem souber por favor respond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas_vr 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eu to usando esse hack ai, mais na hora que eu marco algum hack ja no servidor, o hack fecha junto com o gc :/ se alguem souber por favor respond E poruque já esta patched = não funciona mais. Tem um one-hit no fixo, se quiser. Está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 user1478963 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Citação: Postado Originalmente por user1478963 eu to usando esse hack ai, mais na hora que eu marco algum hack ja no servidor, o hack fecha junto com o gc :/ se alguem souber por favor respond E poruque já esta patched = não funciona mais. Tem um one-hit no fixo, se quiser. Está funcional. como eu acho esse one-hit ? se pudesse postar o link vc ja falando que ele esta patched me ajudou muito :sim: obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 70 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/694934-funcional-07-01-11-one-hit-atualizado-luigichase.html Ai esta o Link do One Hit que esta funcional... Nao use mais o PCheats que ele esta patched... Espero Ter Ajudado Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 user1478963 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Obrigado begirl777 ja baixei esse que voces falaram que e funcional, vou testar agora obg :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jpdefo 0
É o seguinte, por algum motivo, o hack não é funcional no Mar de Patusei, pelo menos não aki em casa.
O que corre?
Simples, testei o autokill, quando chega no boss, o jogo trava.
Testei o one hit, quando chega na fase de pular, o jogo volta nos servidores.
So falta o HP, da preguiça kkkkkk.
Algéum pode me ajudar, ja repeti o autokill e o one hit 2x para ter certeza, enquanto isso, vou upar outros chars.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados