Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA URGENTE] Erro na entrada


Thunder-FPF
 Compartilhar

Pergunta

Bom, me ajudem T-T

 

Hoje demanhã, eu fui entrar no combat arms. E além de não entrar quando aparece a tela "Version Cheking" antes de abrir aquela entrada, aparece uma mensagem assim:

 

"Error

 

Can not connect to the server. Please try again or visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Error code = -2, 10060"

 

Podem me ajudar com isso? Me dar uma solução por favor, até então, meu combat arms entrava normalmente, e para quem for dar essas respostas:

 

Já tentei denovo umas 15 vezes.

Já entrei naquele site e não me ajudou em nada

Já desinstalei o anti-virus e instalei outro.

Já passei um Check-Up no computador.

Já xingei meu combat arms umas 200 vezes.

 

 

Por favor, me ajudem... T-T

 

 

 

 

 

 

 

 

~

 

Resolvido. Pode dar ~ Closed ou mandar pro lixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fica com medo nao manu isso aii e atualização no c.a vai la na level up game e ve no c.a eles esta atualizando o c.a manu talvez vai vim modo novo vai ate as 10:30 atualização manu comeco as 7:00 se preucupa nao quando aparece o erro cod 2,10060 e atualização que ta rolando fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:raiva:e isso sim manu se preocupa nao quando dar 10:30 se nao entra e por que nao ta dando ainda e nao chego a rede na sua casa ainda aii se vai entra la pras 10:40 entendeu se vc nao conseguir loga ate as 10:40 e que eles almento o prolongamento de checking nas redes level up :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no site esta falando A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de verão de brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.