Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poketibia 8.54 - 28/12/10

Shion~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi muitos membros perguntando e perguntando sobre poketibia e resolvi postar um aqui, não são meus os créditos estão no tópico, por isso vou tentar dar o máximo de suporte mais não sei bem como mecher com poketibia;

Informações Do Mapa

O mapa foi criado por :

No Love

Stanislal

Ammy

Data de lançamento :

28 de dezembro de 2010

Conteudo Do Mapa

Nesse mapa tem 2 novas cidades.

Novas hunt.

Novas Ilhas.

Pokemons shiny

Varios pokemons adicionado no mapa. (Aconcelho a balancear bem os pokemons para ficar divertido)

Fotos Do Servidor!

imagem5a.png

imagem6t.png

DOWNLOAD:

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/down]

SCAN:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Creditos:

PORFAVOR POSTEM OS CREDITOS NOS SERVIDORES!

Stanislal

No Love

Ammy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera Por Favor Presiso Mt De Suas Ajudas Pois eu baixei um sever pw 3.0 eu mudo o ip e td ... ai eu ligo o sever normalmente mais na hóra que eu vo loga aparece td o account maneger td certinho ai eu teclo enter mais nao entra fika só éssa menssagem >> Connecting to the game world.please wait Por Favor me ajudem

Link para o comentário

Boa Tarde Galera Por Favor Presiso Mt De Suas Ajudas Pois eu baixei um sever pw 3.0 eu mudo o ip e td ... ai eu ligo o sever normalmente mais na hóra que eu vo loga aparece td o account maneger td certinho ai eu teclo enter mais nao entra fika só éssa menssagem >> Connecting to the game world.please wait Por Favor me ajudem

~Área errada~

mais mesmo assim vo fala oque pode ser suas portas que estao bloqueadas!

~Alguem Move aki~

Link para o comentário

Cara entao naum e completamente um Pokeserv inteiro e sim bases para download e criação de um ot serv correto ?.

Então caso for Criar um post antes baixe-o e tente por o download em outro lugar por exemplo o 4Shared. O megaupload esta cheio de frescurinha espero ter ajudado alguem!:conversando::conversando:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.