Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill/HP/OneHit Att 30/12/2010 (Funfando)

LatinoGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei dica nao baixem !!! sério o primeiro pc cheats tava cheio de virus !!!e dava um erro no MDOS 16 BIT e se abrisse o gereciador de tarefas tinha uns 6 processos de ping e ntdvm cada que alem deprejudicar o pc todo e um risco pra sua segurança!!! e pelo jeito vou te de formata o pc nao baixem vao se arrepender!!! dica de um amigo!

Ei dica nao baixem !!! sério o primeiro pc cheats tava cheio de virus !!!e dava um erro no MDOS 16 BIT e se abrisse o gereciador de tarefas tinha uns 6 processos de ping e ntdvm cada que alem deprejudicar o pc todo e um risco pra sua segurança!!! e pelo jeito vou te de formata o pc nao baixem vao se arrepender!!! dica de um amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hack, mas o unico problema é como um cara ja falo la em cima

ele deixa um processo de Ping no pc ;/

mas isso é facil de tirar é só finalizar uma arvore de processo lá ;p

vlws ae. o autokill ainda cai nas missões de arquimidia e aton? ;x

Link para o comentário

A imagen do erro q tá dando aki, esse erro dá quando eu clico no segundo banner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
jpg retiro o espaço no final do link(o .jpg) pronto, consegui, nem sei como, mas agora consegui abrir o hack... XD

Link para o comentário

Só um favorzinho mano, tipo várias pessoas como eu sofrem dificuldades com o megaupload por vários motivos, o meu no caso, tenho meu servidor de internet divide o ip com várias pessoas, portanto é raro o momento que consigo fazer algum download pelo megaupload. Se você puder colocar um outro mirror como sendspace, mediafire, vai facilitar bastante meus downloads. Mesmo assim levou meu Tnks pelo bom Tópico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.