Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill/HP/OneHit Att 30/12/2010 (Funfando)

LatinoGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre KEYLOGES

Tipo Varias vezes q pergunto si esses traines que vcs tao lançando agora tem um virus PROJECT1 tive e ainda bem q fui alertado pelo webchets ai tipo para as pessoas q usam o trainer vai la em iniciar-executar (msconfig)-inicializar e procura la PROJECT1 si tiver e melhor tirar rapido estou querendo saber se esses trainers de agora tem esse virus.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger

OLHA MEU TOPICO SOBRE OS AVISOS E CONSEQUENCIAS DESSE HACK

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/678970-perigo-hack-pcheats-contem-keylogger.html#post3019707

(Post Infrator já Punido)

Link para o comentário

Não funciona o super stage clean, e é o melhor pra abrir char, eu quero ele, mas ele pula alguns estagios ( Não marca que passamos neles quando apertado tab ) e por causa disso da "Altera ção bla bla bla... Não vai ter exp nem os itens bla bla bla..." :triste:

Fora isso está tudo pegando aqui :yes:

Link para o comentário

valeu ai

funfo!!!!!!!

muito útil,topico exelent,muito organizado!!!!

valeu mesmo

to muito agradecido!!!!!!

olha, me dah uma ajudinha,pq tem vezes que fica dando problema quando eu ativo a opção "stage" e "continente".

e ve se ajeita o stage clean!!!

mais o resto tah bom muito bom

valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.