adailto789 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 afe nen funsiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 gente o meu estava funcionando, mas quando aparece a primeira parte da faze vai normal, mas quando eu passo do portal ele da erro, acontece isso com voces? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shikamaru Nara 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 po o meu ip é fixo e o megaupload esgoto o limite de download sera q alguem poderia colocar em outro site sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Faltou um pouco de organizaçao.. vou testar se funfar eu edito e agradeço:yes: @edit ~ muito show , gostei amigo peguei o pet thanatos vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Carol , o meu dá tbm , estava normal no começo , depois quando foi pro chefe , saiu o trainer e o jogo do nada . eu utilizei o autokill , mas pra não acontecer denovo eu coloquei o onehitkill , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 o meu fica falando que o hack foi detectado, mesmo quando eu deleto ele do meu computador =/ ai to aqui sem fazer nada, nao quero ter que reinstalar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b1sm4rk 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 levo 1 ++ vlw por coloka funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorx17 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aff, aki n aparece os anuncios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_grandchase_ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 pego perfeitamente leva meu Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazilda31 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Mano esse hack nem pega ( eu testei aki, e num funfo), alem disso SS muito antigas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha4009 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 kkk e bom esse hack valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juvan159 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Funfo suave pega no altar da ruina?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhofpc 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 si pegar eu dou tenx :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinispin1 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 muito bom esse se fizer mais topicos me aviza:yes::lol::sim::risada::rock::nice::meliga::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsa11 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 akih não funfo não, nem no pc do meu primo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanynhoo 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 A vlw Ta Peganduh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suite1212 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 vlw cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsuper 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 lol, muito show aqui funfo se for ultio apra alguem eu uso o windows 7 64 bits ultimate e eu executo como administrador sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuchoMano 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Vou testar se funfar eu não edito se não funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.RoxyyyMiss.! 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Só tenoh 1 Pergunta Como usa o Stage Clear?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desterro 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aki pego mais agora nao ta mais pegando... pq? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolate0 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ooo esse cara ai so cria hacks bom :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomattosmr 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Perfect ... Levou meu Thanks ! Só tenho a mesma duvida que o .RoxyyyMiss.! que é como usa Stage Clear? :D Mals ae galera, é que eu não jogava GC a uns dois anos e voltei antes de ontem ... =D Por isso queria saber se existe ainda o Hack de Drop 100 % ou extinto tambem ?? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaz18 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao96 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Patética a tentativa... abra o scan e o downloader no qual voce baixou, no scan esta escrito "PCheats Trainer Elite BGC v1.0.rar", já no arquivo "PCheats Trainer Elite BCG v1.0.rar" trocaram "BGC" por "BCG"... dessa vez não teve modificações, mas os moderadores devem estar atetos a isso, as vezes um ponto pode significar um arquivo diferente e um scan falso (: aqui o scan certo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados