lendario-uchiha 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 fazendo sua Skin MNS! 1.baixe o MESSENGER PLUS. dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.abra o msn em cima vai ter um icone chamado"scripts" "va em procurar novos scripts.." abriara uma nova aba vc tera que pesquisa assim: 3.agora va novamente em "scripts" e vc vera 'Your Skin Control' 4. vc vera esta imagem. 5.salve uma imagem que vc queira.E Salve-a clique no botao "browse" e escolha a foto que vc salvou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan Azure 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 O Que tem de mais nisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendario-uchiha 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 O Que tem de mais nisso ? se achou ruim nao comenta dãã affs acho que vou pra danger cheats la eles dao valor as coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipbryan 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Boa. Levou meu thanks. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Loco isso ein.Mas sou só eu que vejo essa skin ou os meus amigos tambem vêem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Arrea errada amigo isso não tem nada a ver com Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 A área esta errada mais não por que não tem haver com Grand Chase, é por outro motivo. Bom isso ai é bem útil, para quem é viciado em msn. Eu nem vou curti muito isso aew, mas tudo bem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Valeu man Bem simples e até que é bem útil também Só esta em área errada. Mais mesmo assim thanks. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Não gosto muito de Skins no Msn. Fica meio que bagunçado a meu ver. Gosto de usar o padrão mesmo. Enfim... Muito bom sua dica. Sem dúvidas ajudará muitos usuários que querem criar suas próprias Skins. Obrigado por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrololzxd 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 o que isso tem a ver com gc? area errada [X]! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendario-uchiha 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Valeu man Bem simples e até que é bem útil também Só esta em área errada. Mais mesmo assim thanks. Até MakeZero por favor vc pode mover para area certa em ve de da closed? muito obrigado a todos MakeZero,yuri.avila,Kundra Rosh e claro Hayato' etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Grandchase affs area errada se é q n é propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendario-uchiha 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Loco isso ein.Mas sou só eu que vejo essa skin ou os meus amigos tambem vêem? so vc cara so vc pode ver a skin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM] Konan 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Área errada mas o tópico está bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Cara ao menos você podia ter usado no tutorial Imagens do Grand Chase neh...:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Isso n tem nada a ver com GRAND CHASE. ou associa o tpc com o GC, ou pede pra um mod mover seu Tpc. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Gostei do tópico, bem organizado e com SS! N curto skin com fotos! prefiro fundo neutro, + vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados