Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Hacker EuroGunz v9.0

HRL157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite

Vim perguntar aonde que eu arrumo um hacker para EuroGunz , pq hoje eu vi 1 hacker na minha sala , ele era nivel 9 e cada vez que ele matava , ele upava uns 5 niveis , ele ficou com nivel 53 no final da sala , tinha umas 6 pessoas atacando , eu repito , 6 pessoas atacando ele , e ele NÃO morria , ele ficava parado sem atacar rindo da cara da gente , atacando ele , e nao sofria nenhum dano , e quando ele ia atacar , ele so dava 1 tiro de escopeta e matava , a escopeta dele pra matar de perto tem que dar uns 9 tiros , ele matava de longe com 1 tiro , não é possivel que nao seje hacker , eu procuro direto aki no webcheats e não acho hacker , mais como que esses caras tem hacker se todos falam que nao existe hacker para Euro Gunz , não intendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nãoentendii essa sua resposta de merda seu cuzão

@Reported

Boa Noite[/font]

[/color]

Vim perguntar aonde que eu arrumo um hacker para EuroGunz , pq hoje eu vi 1 hacker na minha sala , ele era nivel 9 e cada vez que ele matava , ele upava uns 5 niveis , ele ficou com nivel 53 no final da sala , tinha umas 6 pessoas atacando , eu repito , 6 pessoas atacando ele , e ele NÃO morria , ele ficava parado sem atacar rindo da cara da gente , atacando ele , e nao sofria nenhum dano , e quando ele ia atacar , ele so dava 1 tiro de escopeta e matava , a escopeta dele pra matar de perto tem que dar uns 9 tiros , ele matava de longe com 1 tiro , não é possivel que nao seje hacker , eu procuro direto aki no webcheats e não acho hacker , mais como que esses caras tem hacker se todos falam que nao existe hacker para Euro Gunz , não intendo .

Se você se lembra do nome o algo assim Avise ao site do Euro ... Que pelo menos... você iria ajudar a banir 1 cara... + é meio dificil ter 1 hack agora pro Euro... nele o Vitrix Protect ta tão ... que blokeo meu Euro só pq eu tava com um programa Injector aberto.. (que eu tinha feito).. e ele apareceu ..

' A Hacking attempt has been Detected.'

Por Mim o Vitrix Ganha de 10 x 0 do X-Trap...

:calma::calma:Proxima vez que acontecer isso .. lembre-se de filmar !!!

Link para o comentário

claro que não... 1° lá não tem GM .. é donator ou staff ou developer ... 2° todos esses que citei... não podem ter tanta vida... no máximo uns 190 hp e 190 ap... isso não é tão dificil de matar .. com shots do euro gunz.. lvl 75 + vc mata alguem com essa HP em 4 ou 5 tiros de perto.. uns 16 tiros de longe... + morreria de qualquer jeito.. é um hack.. que sabe 'burlar' o Vitrix protect V9... (então o cara é fodha)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Existi Hack Para Euro Gunz.

Mais Nos Fórums Brs Sobre Hacks Sera Dificil Encontrar Hack Pro Euro Gunz Pois Ele é Gringo (De Outro Pais).

E mesmo Ke Ache Sera Muito facil de levar ban pois a staff fika diaramente on. Tirando os Donators e Players .

Aconeselho a não Usar hack :D

GOSTOU? AGRADEÇA !! NÂO CUSTA NADA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

É vero, sim existe hack para Euro Gunz, mais as pessoas que estão fazendo atualmente são os Koreanos e Chineses ! rs...

Tem um BR que falou que fez um hack de HP pra Euro Gunz, dê uma olhada:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/739510-eu-tenho-hack-de-euro-gunz-d.html

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Eu voltei só PARA responder isso. De boa. Euro Gunz tem o Victrix ou qualuqer nome seilá, mais se você conseguir ativar o hack dentro do jogo, ( o que provocaria nada, pois seu client tá usando o antigo ) o que é quase IMPOSSIVEL, e você só consegue se conseguir burlar a entrada do Gunz, fazndo por um outro arquivo que eu esqueci o nome, talvez seja gunz.exe mais sei lá, esse gunz.exe foi corrigido e você não consegue entrar por ele. Mais se você edita-lo.. Ou se talvez esse hack tiver imbotido no modem ou no seu própio windows .exe você pode entrar. Mais como eu parei de jogar, não sei a situação dos Gunz e nem quero saber. Gunz é facil de burlar, comparado a outros jogos.. lembre-se, eu sei de umas técnicas hacks e não vou postar, não sei oque fazerei com isso.. mais nenhum forúm saberá, nem ninguém além de min. Ah e, o Gunz 2 vem ai...

@edit ée nóis qe ée dante man !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.