Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Atualização Incompleta - Main.exe

rotondaro
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando atualizar meu grandchase desde 12:00 e não consigo....

o Patcher baixar todos os arquivos normalmente, sendo que quando chega no Main.exe ele baixa repetidas vezes sem parar, fica baixando e apagando o arquivo Main.exe sozinho

Já fiquei observando a pasta do grandchase, assim que o patcher baixa o main.exe ele deleta automáticamente, já tentei colocar o main.exe manualmente, mas ainda sim ele atualiza o main.exe e apaga automaticamente,

Queria saber como resolver este problema.

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

simples de resolver ( se é o que eu to pensando pois acontecia a mesmissima coisa aqui ) se você usa o windows 7 ou vista execute o patcher como administrador '-' se isso não resolver ai já é algo que ta bloqueando o patcher de att '='

para executar como administrador clica com o direito no icone do patcher do gc e selecione executar como administrador

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela informação, irei deixar o patcher baixar os outros arquivos novamente e se travar no main.exe denovo eu faço isso, porque eu reinstalei o Grand Chase, mas já está quase terminano, o ultimo arquivo eh o proprio main.exe.

E sinceramente fico impressionado em como você descobriu que eu usava Windows 7 bom mesmo.

e Obrigado mais uma vez

Link para o comentário

• 0

Man, na downloads de cheats hacks e utilitarios

tem um tópico sobre a att do gc

voce baixa o main.exe

e joga na pasta grand chase.

Essa de ficar apagando o main.exe, pode ter relação com vírus

Cuidado.

Link para o comentário

• 0

Eu já tentei atualizar manualmente com o Main.exe que você postou lá, mas não adianta.

Eu agora aumentei a memória virtual do computador pra ver se é esse o problema, também to executando como administrador, e também já passei o antivírus, tudo está normal, eu axo que pode ser alguma coisa com o Patcher ou com o Windows 7 , ele deve tá bloqueando o Main.exe , eu so queria saber como vejo se está bloqueando ou não para poder ver isso e desbloquear se for o caso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.