Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas do Ronan (Todas as Classes)

Posts Recomendados

Bem Galera, esse é o meu primeiro post e até agora não vi um tópico falando sobre (especificamente) o Ronan, então decidi criar esse aqui para que todos possam compartilhar suas experiências e ajudar os mais novos no Grand Chase (como eu).

Bem, para aproveitar vou postar uma tática mto boa para PvP, se você possuir um Draconiano:

Deem combos nos inimigos, sem gastar MP, (essa tatica funciona bem no x1, mas tbm da no x2, no x3 fika dificil). Quando as 3 barras de MP carregarem, soltem a primeira magia de esgrima (precisamente aquela q joga o kra pra cima) e, antes de dar o último golpe do combo (aquele que joga o kra), mude rapidamente para magia e use o segundo ataque, aquela esfera negra, antes do inimigo cair no chão. Eu so lv 27 e ja matei ate 42 so com isso, tentem ae.

Valew e Postem ae! (se quiser agradece ^^:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hihihi tem razaum fiko mto pekeno...

eh pq so novo no grand chase e por isso criei esse topico

para a galera se ajuda, dar dicas e etc., e não para criar um tutorial de como jogar com ele

mas vlw pelas dicas ae e, na maneira que eu for descobrindo as manhas, vo postando aki.

espero que mais pessoas postem dicas e tutos...

Tbm espero q players mais avançados ajudem ao nós, iniciantes....

valew

Link para o comentário

Hihihi tem razaum fiko mto pekeno...

eh pq so novo no grand chase e por isso criei esse topico

para a galera se ajuda, dar dicas e etc., e não para criar um tutorial de como jogar com ele

mas vlw pelas dicas ae e, na maneira que eu for descobrindo as manhas, vo postando aki.

espero que mais pessoas postem dicas e tutos...

Tbm espero q players mais avançados ajudem ao nós, iniciantes....

valew

aff

poxa cara

só pq dexaram Dicas Lass no fixo

agora todo mundo vai fazer

dicas dos personagens só pra ganhar fixo tambem?

gente as dicas lass tem umas 5.000 Linhas

e vem os cara e fazem um tópico com 15 Linhas

galera faz uma coisa perfeita pra postar.

Link para o comentário

kra eu não tenho a intenção de ganhar fixo (msm pq so novo no forum e naum intendo mto disso) e eu so criei isso aki para os jogadores se ajudarem, oferecendo dicas para os mais novos.

---------------------------------------------------------------

E dei uma boa olhada no forum realmente existe o do lass foi mal ae se parece q copiei de alguem

Link para o comentário

Eu tenho um dica pra defensor, mas que pode ser usada por outras classes/chars!

Quando vc usa alguma habilidade ou combo que joga o oponente pra cima, eu uso o gorgon, dae a baforada faz o kra n cair e eu posso da um agarrao ou combo nele!

Se ajudei clica em thanks ae!!!

Link para o comentário

Não, agora eu apelo FaB!!!!!!!!!!!

Na boa, o lass é do palito, se keria fixo com coisa dos outros, deixa o novato em paiz!!!!!!!!!!:mad::mad::mad:

Que poha, vo te mostra como faz 1 topico full -FaB!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.