cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Oi galera estou postando um hack que ja foi postado mais aki vou insinar a usalo ^^ eu vou posta um injector q eu uso no combat arms mais vis um jeito de fazer ele funfa em Crossfire Muito simples :D e o injector n tem virus :D --------------------->1 Download e Scan <---------------------------- Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora 1 Dll Skillz-CF.Com : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Skillz-CF.Com : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora 2 Dll USUCFPremium : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do USUCFPremium : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os virus sao pra rodar o hack mas nem presisa desativa o Anti-virus Agora Vai na sua area de trabalho cria uma pasta e Renomear ele coloka nome de Hack- agora coloke Abra os rar Puxa o injector e as dll pra pasta ;D Agora Abra O injector Como Administrador Em Processo coloke ( crossfire.exe ) coloka modu de injetar Automatico Agora Clike em Localizar E coloke a dlls Sempre coloka a dll 1 a Skillz-CF.Com dps coloka a outra agora Abra o crossfire e da start game Dai vai apareser uma mensagem Crack e clika nela dai vai cracriar agora vai pro login coloke sua senha e escole um servidor e um canal e aperta ( Insert ) Pronto So escoler oq vc quer ^^ Agora Aproveite :D Foto Funções : Crosshair (1 e 2) Não Recoil No Spread Não Weapon Peso No Damage Grenade One Hit Kill Shotgun Spread Atualizar instantânea Faixa de Arma Rapid Fire Atire através da parede - Beta Silent Clip (Assault, Sniper) Fire Mode (Single Fire, Fogo de repetição, Shrapnel Fire, etc) Anti Flash Remover Sky Jogador Esp Nome (Inimigos, equipe, tanto) Jogador Esp Distância (Inimigos, equipe, tanto) Jogador Esp Saúde (Inimigos, equipe, tanto) 2D Box Player (Inimigos, equipe, tanto) 3D Box Player (Inimigos, equipe, tanto) Radar (Inimigos, equipe, tanto) Aimbot Aimbot FOV (90 °, 180 °, 360 °) Aimbot Bone (cabeça, peito) Aimbot verificar a visibilidade Aimbot AimKey (L. Button, Button R., L. Shift, R. Shift, Alt L.) Ghost Show Textura Mudanças Remover Guns Remover Textura Player Creditos : Death_Warrior Ei moderadores eu sei q esse topico Ensiste Mais eu vis ele pra ajudar quem nao consiguio se for fecha eu intendo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umbigo159 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ae mano esse nao e oque nao ta pegando ja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
computing 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 comigo ainda esta pegando.... as vezes aparece a noticicação do xtrapa ai eu nao clico apenas dou CTRL + ALT +DEL e finalizo tudo e inicio o processo denovo ai vai tranquilo funciona SIMMMMMMMMMMMMMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reipumadj 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 funfa sim eu já testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtesta 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 da uma ajudai ai uma hora ele para de andar e ta dando client error nas partidas, fica uns 5 min numa e da client error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 O meu tbm tava com esse Bug de andar, a Maneira de arrumar issu q eu achei er Fechando tudu e abrindo dnv *-* Vou agradecer por tar Bem explicado e pela Iniciativa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonVortart 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 CLOSED [X] Motivos : - Conteúdo existende ( clique aqui ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-twos 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Aee Funfo Obrigado e pelo topico bem explicado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penam 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusssssssssssss 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Valeu Ae =D Fucionou Brigadao Pela Explicaçao Bem =Z Manda Um Hack De C.A Ae Valeu =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 vlws Vou criar um Video de video aula pra que vcs intendao :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusssssssssssss 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funcionou Valeu Mesmo Brigradao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabirucg 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Poo , Aqui no meu Nao ta funcionando nao . eu Abri como Administrador , qnd abro o Crossfire ele carrega até 26% ai da um Erro HGWC File is changed : W[2007]L[0] LTMsg.dll ALGUEM AJUDA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 gabirucg Olha a video aula la fala certin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-twos 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 obrigado funfo muito bom topico com video aula e etcs ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normandopa 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 o bom desse seu topico foi q vc postou um injector com pouco virus agora o ucf ta pegano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penam 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 obrigado ai antes eu tava usando o skill injector q tem muito virus agora esse seu injetor q vc postou n tem nem um ai obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 é seguro baixar as dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaedhroSxD1 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 esse hack n pega aki n ele n entra no jogo fica na tela de login e n da pra apertar enter nem ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 pega sim vou mostrar um video eu jogando com ele -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Doctor 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Aqui num funciona... Sigo o tutorial direitinho, quando aperto Insert num acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados