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[TUTORIAL] Como Injetar os Mods. [TUTORIAL]


kkkuuu
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Bom Pessoal Vim Trazer um Tópico Para como Injectar Os Mods (Bem mais Seguro) Vamos Lá!

 

Siga Cada Passo Do Tópico Sem Perde Algum Deles Ou Hávera Cagada xD!

 

img187imageshackusimg18.png

 

tutorialwa.png

 

1° ETAPA:

 

Bom Vocês Vão Querer Injetar algum arquivo dentro duma .rez files , todos os arquivos que podem injetar nas .rez são .dtx ou .LTB

- Tipo de arquivos -

 

- REZ: É essencial para a execução do Engine.exe , contém tudo que um jogo precisa para rodar.

 

- LTB: LTB é responsável por quase tudo que é em 3D dentro do jogo como armas, players, Barris , caixotes, enfim, exeto pela base dos mapas. Eles estão contidos em diversos arquivos REZ .

 

- DTX: DTX é responsável pelas texturas de tudo no jogo. Junto com o arquivo LTB, é o que da realismo ao jogo. Encontrado dentro dos arquivos .REZ

 

- WAV: É um formato de áudio que entra em sintonia com a arma e o ambiente. Contido em alguns arquivos .REZ .

 

- Guia de arquivos REZ -

 

- ATTACH_M: Modelo dos acessórios faciais.

- ATTACH_T: Texturas dos acessórios faciais.

- ATTRIBUTES: Arquivos criptografados atributos contendo tudo do jogo, ainda não conseguiram descriptografar

- CHARS_M_BODY: Corpo dos personagens

- CHARS_M_FACE: Características do cabelo e rosto.

- CHARS_M_HEAD: Características da cabeça.

- CHARS_T_BODY:Textura do corpo dos personagens

- CHARS_T_FACE: Texturas do cabelo e rosto.

- CHARS_T_HEAD: Texturas da cabeça.

- CHARS_SND: Sons emitidos pelos personagens.

- ClanMark0: Texturas para tags do Clan

- CLIENTFX: dois arquivos que controlar os efeitos de Arquivos DTX

- Fontes: Arquivos de fonte, usada no caso que seu computador não tiver, para o CA.

- FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo as marcas de impacto de bala, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc.

- GUNS_M_HH: Modelos para armas serem vizualizadas na Loja, e no chão.

- GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto.

- GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos Incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

- GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para os lançadores, Especialista e armas super espião.

- GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas brancas.

- GUNS_M_PV_MG: Modelos de metralhadoras

- GUNS_M_PV_OPTION: Modelos de mira e silenciadores.

- GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas.

- GUNS_M_PV_SG: Modelos para escopetas.

- GUNS_M_PV_SMG: Modelos Para a sub-metralhadoras

- GUNS_M_PV_SR: Modelos Para Rifles Sniper

- GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas.

- GUNS_PT: Modelos e texturas para as coisas jogadas depois que saem das suas mãos.

- GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de balas.

- GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto.

- GUNS_SND_ETC: Sons Para especialista em vários itens, sensores de batimento cardíaco e modo de jogo específico.

- GUNS_SND_IMPACTS: Sons Para impactos de bala em vários materiais

- GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, Especialista e armas super espião.

- GUNS_SND_MELEE: Som das armas brancas.

- GUNS_SND_MG: Sons de metralhadoras.

- GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em armas diferentes.

- GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas.

- GUNS_SND_SG: Sons para escopetas.

- GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de balas.

- GUNS_SND_SMG: Som para sub-metralhadoras.

- GUNS_SND_SR: Sons para sniper.

- GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas.

- GUNS_T_HH: Texturas Para armas Na Loja.

- GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto.

- GUNS_T_PV_ETC: texturas para objetos diversos, incluindo C4, Med Kits, detonadores de bombas, Etc.

- GUNS_T_PV_HAND: Texturas Para Mãos Personagem.

- GUNS_T_PV_LAUNCHER: Textures para os lançadores, Especialista e armas super espião.

- GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas brancas.

- GUNS_T_PV_MG: Texturas de metralhadoras.

- GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores.

- GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas.

- GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas.

- GUNS_T_PV_SMG: texturas para sub-metralhadoras.

- GUNS_T_PV_SR: Texturas Para Sniper

- GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos jogados da sua mão.

- PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias inclusive o laptop que aparece no Fireteam, os processos HiSec, drops de bala no Fireteam, Etc.

- SND: Vozes aleatória e sons incluindo gritos, água gotejando, e frases as erroristas no Fireteam.

- TEXTURES: Texturas para todos os aspectos de todos os mapas.

- UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens informam suas estatísticas

- UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do Jogo

- UI_HUD_WeaponInfo: Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior direito do Jogo

- UI_SCR_Clan: Texturas para a página clã no Lobby

- UI_SCR_Common: Texturas para diversos elementos da interface do usuário

- UI_SCR_Create: Texturas para a tela Criação de Personagem

- UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do lobby

- UI_SCR_Messenger: Texturas Para os elementos interface do usuário do Messenger

- UI_SCR_Modification: Texturas Para a parte de modificação.

- UI_SCR_Result: texturas para elementos da interface da página de resultados depois ou durante um jogo.

- UI_SCR_Shop: texturas para elementos da interface da loja e Mercado Negro.

 

Bom, espero que gostem e que principalmente ajude (=

 

Obs.:Eu deixei de colocar alguns arquivos, pois não tem a mínima importância na hora de se modificar, ou seja, voce nunca vai querer modifica-los.

 

Vamos Agora Com Screens:

 

1. Baixe o RezInject (final do tópico)

2. Ache o Arquivo .Rez que irá injetar ( De Exemplo GUNV_T_PV_SR.rez )

 

1272414716961.jpg

 

3.Para Injetar Clique em ADD E Procure o Arquivo Injetável que baixou

no caso L96A1.dtx e verifique se está OK igual na imagem E Clique Em Inject:

 

1272414512243.jpg

 

4.Depois Te Der Injetado Você Vai na Pasta do Game CABR ( C:Levelup/CombatArms/Game ) CANA ( C:Nexon/CombatArms/Game) e procure o arquivo que no caso aqui de exemplo é o GUNV_T_PV_SR.rez e você verá outro aquivo assim :

 

1272414888120.jpg

 

5.A GUNV_T_PV_SR.rez Original Você Irá Fazer um backup dela ( Recortar ) e colocar em uma pasta segura ok? E o arquivo que está assim GUNV_T_PV_SR.reznew renomeie para GUNV_T_PV_SR.rez e prontoo!

 

6. Vá Para o Game e Se Divirta Com Seu Novo Mod Com Ijeção Bem mais Segura Do Que Substituir!

 

img187imageshackusimg18.png

 

2° ETAPA: ( OPICIONAL )

 

Pessoal Essa Akie é opicional como tem aqueles frescurento(zuera) que fala que num gostou do mod aqui vai pra ele como editar então preste atenção e rumbooraa!

 

1. Baixar ReXtract ( final do tópico )

2.Clique Em File -> Open To Extract, Vai na Sua Pasta Game do Combat Arms e Selecione uma .rez exemplo

(GUNV_T_PV_SR.rez)

3.E Espera Extrair Como Este e espere dar Complete! :

 

12724152620.jpg

 

4.E Então Quando Der Complete Você vai na sua pasta Game do CA . e encontrara uma pasta com o nome da rez que vc extraiu .

5.Então Abra o DTXCONVERT vá em Open File e Selecione seu arquivo .dtx que deseja editar e clica em Covert To LitchTech :

 

1272415358385.jpg

 

6. E Então Abra seu photshop ( cs3, cs4, cs5, portable todos ) e então procure sua dtx ( importante : instale 1° os plugins que contem na pasta do download!)

7. E Então Faça o que vc quiser aqui está um exemplo :

 

127241546338.jpg

 

8.Quando terminar , precisará salvar selecione .DTX e salve , e então abra esse arquivo que você salvou no DTXConvert e Clique em Convert To nexon , vai ser o emsmo que converter para level up!

9. e Então Você Vai Abrir o RezInjector e fazer o mesmo processo de injetar até criar um arquivo .reznew que você irá ter que renomeiar e pronto!

10. E Então Entre no Jogo e Se Divirta!

 

img187imageshackusimg18.png

 

downloadcn.png

 

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scano.png

 

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_________________________________________________________________

 

tronwallpaper1.jpg

 

tronlegacymovieposterba.jpg

 

PESSOAL SE GOSTARAM E AJUDEI, ME AJUDEM TAMBÉM CLICANDO EM post_thanks.gif

 

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

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cara que topico perfeito mano, n sei como consegue ter paciencia para fazer esses topicos,

vc gosta mesmo da WC ne, esse merece fixo, mas como n e mod nem game zone acho meio dificil ir parar la...

mas merece msm assim, explicou alguns formatos de arquivo, n todos pq na hora de editar a paciencia vai pra longe, deu cores ao topico, screen shots comprovando e explicando.

otimo otimo otimo, continue assim man, amei esse topico

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Conteúdo já existente.

 

 

Você copiou até a introdução e só mudou a formatação.

 

Fechado.

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