Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muito chato isso !

PrazeRdeMataR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros Administradores... Estou aqui muito decepcionado, queria saber porque os Membros normais, não podem fazer Pedidos aos Designers , poxa os membros de Bronze podem de 6 em 6 meses , pelo menos os membros poderiam ter direitos de pedir uma vez só até virarem Membros de Bronze ou cargos mas à frente. Estou muito decepcionado !

E quem é prejudicado, somos nós, membros que não sabemos mexer com este tipo de área !

Como eu estou ?

DESAPONTADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda que se permitissimos pedidos com qualquer número de posts, ficaria praticamente um inferno.

Seriam muitos pedidos para poucos Designers atenderem.

Não adianta aumentar o número de designers.

Os membros com maiores números de postagem devem ter certos "privilégios" que os demais.

É uma espécie de gratidão por postagem e ajudarem todos.

Abraços.

Link para o comentário

Mesmo assim seria um inferno para atender.

Eu acho melhor pegar 1000 posts e fazer um pedido do que ficar um monte de gente pedindo.

Nenhum Designer é obrigado a ficar fazendo, mas pra isso existem os que ainda estão aprendendo que vocês podem fazer pedidos.

E cabe a pessoa atender ou não.

Link para o comentário

Não são mal-distribuídos e nem todas merecem sabe porque?!

Selecionamos corretamente aqueles que merecem e os que não, você pode achar que uma pessoa merece o cargo quando ela não merece, vamos citar um exemplo.

Há um membro onde ele é muito bom pra designer, e muitos querem ver ele no cargo, quando simplesmente descobrimos, que as artes dele, não passavam de rip de outros designers! E aê como fica?!

Sem falar, que a WC tem mais de 1 milhão e 900 de membros! Suponhamos que 80% desses membros, sejam membros normais, agora imagine, 1 milhão 900 e cachorro lascado para 6 designers?! Ou você deseja que upemos metade dos membros pra designer, sendo que temos aproximadamente frenquentando a designer zone, suponhadamente 30% ou quem sabe menos, pois todo dia vemos apenas o mesmo pessoal lá tentando melhorar!

Se pegassemos todo mundo que soubesse, ficaria sobrecarregado para esses ''30 porcento'' também, sem falar, que nem todo mundo é bom em designer, podendo agradar ou não seu ''cliente''

Não sobrecargue a staff, porque você quer um set e não pode pedir...Pense mais meu caro!

/fataço

ningúem é caique ninja pra poder fazer set na velocidade da luz.

Beijos do seu tio Kenobi;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.