Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Outro Bug Estranho ( Pra Varia --' )


!!Hatake-Kakashi!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Nessa ATT De hoje eu estava jogando com 3 amigos dai dps eu fui pro praticar ver como a arme estava quando eu cheguei la e clikei em ok olha oq apareceu kkk :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:D Bem na sala onde eu tava pvp com meus amigos kkk

Cada coisa viu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, bug escroto pra kct. Comigo aconteceu uma coisa tambem mas foi na att passada, foi assim, eu tava jogando normal, ai eu sai da sala eu troquei de servidor (fui para um mais cheio) quando olho para o meu Dio ele esta sem roupa, eu passei todos e todos estavam sem roupa, eu tomei um susto pensando que a roupa deles tinham sido excuida por algum bug maluco, mas para minha alegria a roupa ainda estava la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u Isso ja acontece varias e varias vezes e faz muito tempo ainda tenhu Ss u.u

O meu tinha o Pet selion e o cara das guildas da plaza no praticar 'o'

Teve uma vez que os caras foram kikados da sala do praticar, gente me xingando e etc, tenhu todas as Ss. qualquer coisa eu posto para vcs verem!

Isso é de- .-.

Ate+ Lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai

Hoje em dia fico até com o pé atrás em comprar cash vai que dá um bug e some tudo, sem contar que a lug não tá dando atenção para nós jogadores (pelo menos parece que não) acho que se todos pararem de comprar cash a lug toma vergonha na cara e começa a realmente dar os devidos valores aos players

 

Bem é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.