Uzumakibie 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 msm assim vo testar aki kra preciso dum hack desse ai pq eu queru pega a quarta classe com todos os meu chars:D Meu deusssss!!!! Agora eu to venu que os mod tem razao! Todo mundo ta fanatico por hack. Agora ate pra pega 4 classe precisa de hack? Em um dia sem hack eu ja pego ¬¬ Santa nubisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefassi 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 manutençao é diferente de atualização viu então o hack pode funfar sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ofheroo3 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 gente me add no gc la meu nick hé leandrobr :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 pow , essa manutençao ta mo tempao ja ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Manutenção semanal prorrogada Comunicados Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! 23/12/2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumakibie 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 volto a bostinha do gc da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ENTREI PA FASE O DOWNLOAD DO HACK AI APARECEU ASSIM; A página não pode ser exibida A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador. -------------------------------------------------------------------------------- Tente o seguinte: Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente. Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet. Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração). Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN. Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK. Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado. Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Servidor não encontrado ou erro de DNS Internet Explorer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefassi 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 putz tu poe isso pra ficar ganhando post floodando reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gu!º 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ai galera o speed hack que tavam perguntando era macro e o hp e mp devia ser iten entao nao sei eu vo baixa nao tenho nada a perder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclash 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 alguém já testo essa porra???? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumakibie 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 alguém já testo essa porra???? :confused: se ta tao apressado pq nao testa voce mesmo!!! Como os kra vai testa sem tuto!! Pensa mano "que uma coisa bem feita fassa voce mesmo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 tem que esperar baixar os arquivos da ATT, ai alguém testa e cria um tópico bem feitinho com download, scan e outras frescuritas mass ^^ espero que alguém saia daqui um 1 fixo !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclash 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 porque se não vai toma no seu cú seu otário fica na sua e cala a boca, se vai tenta passa de superior dando lição de vida, vai pra alguma igreja seu otário, ve se se enxerga palhaço se toca otário! eu falei com o babaca do Uzumakibie desculpa se você acho que era com tigo xlocofots ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_el_gato 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 kade as atualisações do raker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Pelo menos vamos tenta pra ve se funfa ne nao custa nada =D :D Tah... Nós Podemos Até Testar. Mas Qual Configuração é ? Sem Configuração Não Da Pra Ter O Hack Funfando. Até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraconianoMaster 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 mano é certeza q esse hack funfa :confused: se num é pra q vc posta aki uma coisa q num tem certeza :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Cuidado aew Gente! Gente, chega de floodar aew, muita gente perguntando se vai funciona, falando que n funciona e tal... Acalma o coraçãozinho aew, pois o cara tá tentando, e se voces n querem saber de nd que se Fodam, e fiquem flodando pois serão banidos, bando de NOOBS... :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sematico 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Gente, chega de floodar aew, muita gente perguntando se vai funciona, falando que n funciona e tal... Acalma o coraçãozinho aew, pois o cara tá tentando, e se voces n querem saber de nd que se Fodam, e fiquem flodando pois serão banidos, bando de NOOBS... :D :D :D :D Kopag, te reportei por chingar outros membros, e se eles tao floodando, dexa eles, pois o mod vai saber oq fazer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushbf 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 pathed!!! aff acabei de testar, fiquei um pouco ai depois ele fexo sozim... poxa passou da tela e tls tinha achado q tinha funfado caraio... pqp =x axo q é a configuração vou tentar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclash 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 pots, quase!! =o achoq eu é a configuração também!!! :( se você acha a configuração certa manda ae pragente! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donn1991 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Tem nada a ver com configuração ;D esse hack ta patched a mt tempo tbm tentei e deu hk detectado Patched =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushbf 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 PATED ERRO FIM DE JOGO HACK DETECTADO ALGUM MODERADOR DA CLOSED NESSA PALHAÇADA =X :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclash 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 o meu deu hack detectado ambém, :( mais passo pela tela e tudo, foi dá hack detectado só quando eu já tava em uma sala de jogo, passo perto eu acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXsnakXx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 :confused: nunca postei so novo mais alguem sabe que dia saira um ce ? posso esta postando em area errada mais alguem pode respoder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaospk 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 nao esta funcionando o meu deu hack detectado alguem da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados