Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack!


markenho
 Compartilhar

Posts Recomendados

msm assim vo testar aki kra preciso dum hack desse ai pq eu queru pega a quarta classe com todos os meu chars:D

Meu deusssss!!!! Agora eu to venu que os mod tem razao! Todo mundo ta fanatico por hack. Agora ate pra pega 4 classe precisa de hack? Em um dia sem hack eu ja pego ¬¬ Santa nubisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção semanal prorrogada

 

Comunicados

 

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

 

23/12/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTREI PA FASE O DOWNLOAD DO HACK AI APARECEU ASSIM;

A página não pode ser exibida

A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Tente o seguinte:

 

Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

 

Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.

 

Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.

Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração).

Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet.

Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN.

Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK.

Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.

Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.

Clique no botão Voltar para tentar outro link.

 

 

 

Servidor não encontrado ou erro de DNS

Internet Explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque se não vai toma no seu cú seu otário

fica na sua e cala a boca, se vai tenta passa de superior dando lição de vida, vai pra alguma igreja seu otário, ve se se enxerga palhaço

se toca otário!

 

eu falei com o babaca do Uzumakibie

desculpa se você acho que era com tigo xlocofots

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vamos tenta pra ve se funfa ne nao custa nada =D :D

 

 

 

 

Tah... Nós Podemos Até Testar.

 

Mas Qual Configuração é ?

 

Sem Configuração Não Da Pra Ter O Hack Funfando.

 

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado aew Gente!

 

Gente, chega de floodar aew, muita gente perguntando se vai funciona, falando que n funciona e tal... Acalma o coraçãozinho aew, pois o cara tá tentando, e se voces n querem saber de nd que se Fodam, e fiquem flodando pois serão banidos, bando de NOOBS... :D :D :D :D

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, chega de floodar aew, muita gente perguntando se vai funciona, falando que n funciona e tal... Acalma o coraçãozinho aew, pois o cara tá tentando, e se voces n querem saber de nd que se Fodam, e fiquem flodando pois serão banidos, bando de NOOBS... :D :D :D :D

 

Kopag, te reportei por chingar outros membros,

e se eles tao floodando, dexa eles, pois o mod vai saber oq fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.