Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack!

markenho
 Compartilhar

Posts Recomendados

levelup fdp so fica fazendo atualizaçao... eu to rezando para que eles errem de novo...como aocnteceu no servidor de ronan..100% de drop....

tomará que isso aconteça de novo!!! para eles aprenderem oq é bom!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad

aki pra vo6 LevelUp !! 50014.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Att era pra acabar as 12:00 em ponto! :mad::mad: agora ja passou pra 14:00(2 horas da tarde).......que nd...TomatiCRU!

e me dis quem n ta?

Os Mocinhos Que So Jogam Honestos :):):)

Aki Tbm Pra Eles !!!

arquiv

Link para o comentário

to torcendo para funfar ^^;)[/size][/font]

gosto? clica em agradecer plz!

como é que vc manda!! "to torcendo para funfar ^^;)" e manda ti agradecer !!seu maluko:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

povo sem noçao....bota um post legal que eu retiro oq disse!!!!!!! poha:o:o

Link para o comentário

Segundo a level up:

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

se for para esperar nen rack e nem nada ira ser testado hje so almento 2hrs..........daki a poko é 16hrs ke ver cinseramente estou comeãndo a enjoar do GB

Link para o comentário

gente to na espequitativa (acho que todos estao) irei ficar de olho para quando poder jogar.

Para testar esse hacker e ver se funciona se nao funcionar vamos esperar e como alguns fasem xingar a level uP !! kkkkkkkkkkkk :):)

Link para o comentário

Manutenção semanal prorrogada

Comunicados

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

23/12/2008

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.