JakeLongx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 levelup fdp so fica fazendo atualizaçao... eu to rezando para que eles errem de novo...como aocnteceu no servidor de ronan..100% de drop.... tomará que isso aconteça de novo!!! para eles aprenderem oq é bom!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad aki pra vo6 LevelUp !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox30 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 caralho to com odio desta manutençao,pô:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Diogo.. 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 e me dis quem n ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeLongx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 O Att era pra acabar as 12:00 em ponto! :mad::mad: agora ja passou pra 14:00(2 horas da tarde).......que nd...TomatiCRU! e me dis quem n ta? Os Mocinhos Que So Jogam Honestos :):):) Aki Tbm Pra Eles !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucarioAlucard 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Caraca a levelup ja num ta comprindo com o horario q eles dizem --':( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Hack foi detectado fim de jogo. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase fan 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 to torcendo para funfar ^^;) _________________________________________________________________ gosto? clica em agradecer plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Sim gente... Mas i ai Esse hack funfa ou nuam funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 JakeLongx reportado por flood. @Topic tomara q fike off o game guard =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeLongx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 to torcendo para funfar ^^;)[/size][/font] _________________________________________________________________ gosto? clica em agradecer plz! como é que vc manda!! "to torcendo para funfar ^^;)" e manda ti agradecer !!seu maluko:mad::mad::mad::mad::mad::mad: povo sem noçao....bota um post legal que eu retiro oq disse!!!!!!! poha:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor430 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 mais isso he hacker pra q? qual a funçao desse ai?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollzinho 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Segundo a level up: Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! se for para esperar nen rack e nem nada ira ser testado hje so almento 2hrs..........daki a poko é 16hrs ke ver cinseramente estou comeãndo a enjoar do GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeLongx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 JakeLongx reportado por flood. @Topic tomara q fike off o game guard =] se isso é flodar....nen kera ver oq ke é "'spaw"':p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peresenin 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 *.* Se funfar cara serei grato por um bom tempo xD vlw tentou ajudar pelo menos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markenho 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 sabe de uma coisa essa level up e mt chata so fika prolongando as manutençoes e tipow quando fo pra carrega vai demora 1 secolu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ofheroo3 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 vo baixa aki se funf eu aviso vcs blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallandaora 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Pached!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 gente to na espequitativa (acho que todos estao) irei ficar de olho para quando poder jogar. Para testar esse hacker e ver se funciona se nao funcionar vamos esperar e como alguns fasem xingar a level uP !! kkkkkkkkkkkk :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgm 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 algem pode me arranja um rack de um rit para gc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 reorganiza o tópico com download e scan kra, se for bem feito ganha fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 aff por mim isso ta patched.... U.u claro q n vai funfar, olha a manuntençao ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Manutenção semanal prorrogada Comunicados Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! 23/12/2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUMARI 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumakibie 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Afew! Tomara que eles fassam algum evento tipow 50% xp sei la pq taloko. E eu acho surpreendente q o god perxe e o 'Cz nao veio ate agora O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ofheroo3 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 msm assim vo testar aki kra preciso dum hack desse ai pq eu queru pega a quarta classe com todos os meu chars:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados