Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack!

markenho
 Compartilhar

Posts Recomendados

levelup fdp so fica fazendo atualizaçao... eu to rezando para que eles errem de novo...como aocnteceu no servidor de ronan..100% de drop....

tomará que isso aconteça de novo!!! para eles aprenderem oq é bom!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad

aki pra vo6 LevelUp !! 50014.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Att era pra acabar as 12:00 em ponto! :mad::mad: agora ja passou pra 14:00(2 horas da tarde).......que nd...TomatiCRU!

e me dis quem n ta?

Os Mocinhos Que So Jogam Honestos :):):)

Aki Tbm Pra Eles !!!

arquiv

Link para o comentário

to torcendo para funfar ^^;)[/size][/font]

gosto? clica em agradecer plz!

como é que vc manda!! "to torcendo para funfar ^^;)" e manda ti agradecer !!seu maluko:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

povo sem noçao....bota um post legal que eu retiro oq disse!!!!!!! poha:o:o

Link para o comentário

Segundo a level up:

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

se for para esperar nen rack e nem nada ira ser testado hje so almento 2hrs..........daki a poko é 16hrs ke ver cinseramente estou comeãndo a enjoar do GB

Link para o comentário

gente to na espequitativa (acho que todos estao) irei ficar de olho para quando poder jogar.

Para testar esse hacker e ver se funciona se nao funcionar vamos esperar e como alguns fasem xingar a level uP !! kkkkkkkkkkkk :):)

Link para o comentário

Manutenção semanal prorrogada

Comunicados

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

23/12/2008

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.