Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução pra o xtrap nao pega o hack vip!


xBaDD.-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola genteee , vim aqui posta pra vcs a duvida que todos querem saber por q a :chingando: do xtrap pega o haker no pc de algum e nos de outros não . Aki esta aqui

 

 

NAO ACEITO COPIAS DO MEU TOPICO DIZENDO QUE TIVER EXPLICADO MELHO E ETC!

Beim gente hj de manha eu fui entra no CF ( Sem haker ) meo haker toda vez o xtrap pegava! . Ai eu parei para pensa e disse : Estou fazendo alguma coisa errada , eu estava mesmo mais o problema era tão minusculo que eu não percebiaa! Não perguntei porque eu não sei mass a questão e que quando eu fiz todos os procedimentos coreto e pensei por q o xtap pegaaa então vi q la em baixo tinha o MSN ABERTO! eu feixei o msn e o haker funfo normalmenteeeeee! gente to jogando normal com o haker que antes não funfava se esse e seu caso , feixe o msn não deixa nada aberto e vá executa os procedimentos normais para quem ainda não sabe bem . Estou aqui pra ajuda ne :

 

Tutorial!

 

- Extraia o hack para alguma pasta.

 

- Abra o Injetor,clique em Browse e escolha a DLL ' Skillz-CF.Com.dll '

 

- Repita o mesmo processo com a DLL ' USUCFPremium.dll '

 

- Na opção ' How to Inject ' , selecione ' Automatically '.

 

- Abra o CrossFire

 

- Dentro do jogo,aperte F10 para abrir o menu.

 

 

Beim como estou na area de tutorial vejam os downloads aki o post do cheat! para baixa!

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/653286-cf-hack-funcional-20-12-2010-a.html

 

AJUDAR E ARTE agracedecer fais parte por fv me agradeça e só um clike vllw muleke ziika!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.