Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização semanal Dia 25

MaatMaath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal.Só para avisar para não gerar Flood,a atualização semanal do dia 25/12/08 foi adiada para o dia 23/12/08 por causa do feriado de natal.

Notícia original :

Informamos que, em virtude do feriado de Natal, a manutenção semanal dos Servidores de Grand Chase será antecipada para 23/12 e ocorrerá entre 05h00 e 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Abraços.Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi pra mim,vou viajar agora na hora do almoço e se a gente ia ganhar um item especial provavelmente não vou ganhar T_T.

Pessoal por favor não floode.

LoL.Vocês acham que a lug consegue?prolongaram...

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prolongada até as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

OMG :@

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Equipe Level Up!

Meu Deus viu Lvl Up! cada vez ela se supera mais.

Link para o comentário

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 18h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada para o dia 04 de janeiro de 2009.Todos os jogadores perderão TODOS os itens que estiverem no Inventário. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

correçao de portuga > era 25 foi Adiada para 23

Heiinnnnnnnn????????

KKKKKKKKKKKKK

antecipada @#@%#! ¬¬

mas vlw pela informaçao eu tava kernedo saber do q q era essa atualizaçao ¬¬..ssei la podia ser da 3 da amy ¬¬...

vlw :D

edit> ai meu deusss vo sair de 14 horas e n tenho hora pra voltar e tenho q fazer a frekuencia hoje T_T...fiz o mes todinho tudo bunitin :(

edit2> espero q essas 14 horas seja do horario de brasolia pq aki onde eu moro eh uma hora antes :D :D :D :D

dai aki da pra jogar ja de 13...

ow será q naoo T_T?

entao ai pra vcs so vai liberar de 15 horas ASUHEAUHSEUASEa

Link para o comentário

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase de 23/12 será prorrogada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não será possível.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

AFF

ISSO E PURA SACANAGEN A EQUIPE MERDS GAMES CASSETE ERA 11:00 DPS 12:00 DPS 14:00 E AGORA E 18:00 AH ESSA MERDS DE LEVEL MERDS GAMES TA TIRANDO TODO MUNDO DO SERIO!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.