Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TGS 3.0.9 - DC Resolvido!


okynawa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, to aqui pra fla, que em alguns membros ta dando o problema de DC, como o TGS novo!

 

Tava dando em min, e fiz como falava os Tutoriais de DC do MPGH!

 

Deu certo...bem, pelo menos eu joguei uns 45 minutos sem dar DC nem nada!

 

Entao ta ae:

 

Tutorial -

 

1. Entre no Combat Arms™ e na tela de login, nao logue, minimize seu Combat Arms™.

 

2. Crie uma "Nova Pasta", de preferencia em Desktop.

 

3. na pasta "HShield" pegue todos os arquivos "dll" e tbm os arquivos: HSUpdate(FORMATO DE ESCUDO), HSUpdate.env, e toda a pasta Update...e arraste-os para essa pasta criada ( 2º passo ).

 

4. Volte para o Combat Arms™, agora sim vc pode logar!

 

5. Aproveite!

 

6. Quando fechar seu Combat Arms™, pegue todos os arquivos e arraste-os de volta ao seu devido lugar, caso nao faça isso, seu Combat Arms™ nao ira iniciar novamente!

 

Creditos Tutorial: Lepesteur

 

 

____________________________________________________

 

Faça isso toda vez que for jogar, e ae nao tera DC ( Acho )

 

Caso ocorra DC, entao fale logo para editarmos o Topico!

 

Olha, postei aqui, pq fiz isso e joguei cerca de 45 minutos sem dar DC nem nada...ae eu resolvi sair...Entao, façam isso, se nao der certo, poste aqui!

______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

quem fazer o teste, por favor, postem o resultado de vcs, eh importantissimo pra avaliarmos quais os problemas, sem informação nao tem como melhorar o topico!

 

Atenciosamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...sei que ta na area errada, mas o pessoal nunca ta interessado em "tutorial"....entao postei aqui primeiramente, pra vcs verem, depois eles movem pro tutorial...mas ein...pelo menos na questao do tempo...dura mais do que 5 minutos =/

 

ctz!!

 

Pode colocar o tutorial no seu topico, mas coloca os creditos, okynawa e lepesteur...o lepesteur fez o tutorial..e eu testei, aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.