Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] - Castelo de Cazeaje - Gorgos e Troll da Escuridão.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom para quem não sabe ai está uma dica. Tópico bem simplesinho mais creio que irá servir. Pelo menos isso é exclusivo aqui nesta área:yes:

@Off: Bom não tenho te visto mais por aqui, e voce tinha umas sugestões explendorosas. Será que esse termpo fora foi planejando alguma idéia brilhante?:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem não sabe ai está uma dica. Tópico bem simplesinho mais creio que irá servir. Pelo menos isso é exclusivo aqui nesta área:yes:

@Off: Bom não tenho te visto mais por aqui, e voce tinha umas sugestões explendorosas. Será que esse termpo fora foi planejando alguma idéia brilhante?:nerd:

Eu coloquei a compilação de projetos nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

um bela dica mais seria facil completa tudo logo que ganhara mais EXP e melhor para UP Se voce quiser acaba logo rapido segui essa dica ai que ele acabo de coloka mais eu pretendo ir tudo e bem melhor para o EXP Mais bela dica

grandchaseronanv13byplu.jpg

Ronan Azure User ? !

Link para o comentário

Dica bem simples, porém, útil.

Creio eu que muitos usuários não saibam precisamente onde estão localizados Troll e Gorgos.

Enfim...

Sem dúvidas ajudará alguns membros.

ScreenShott muito bem detalhada.

Vlw por compartilhar a Dica.:yes:

Link para o comentário

Dica bem simples, porém, útil.

Creio eu que muitos usuários não saibam precisamente onde estão localizados Troll e Gorgos.

Enfim...

Sem dúvidas ajudará alguns membros.

ScreenShott muito bem detalhada.

Vlw por compartilhar a Dica.:yes:

kkk , postei a mesma cosia n forum do GC, e todos comentarios foram chingamentos , OMG

Webcheats é bem melhor q aquilo lá

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.